Homenageado
O jornalista Rogério Recco recebeu há pouco o título de mérito comunitário, concedido às pessoas que prestam serviços à sociedade maringaense. Antes, falou um representante dos Correios sobre a importância da liberdade de imprensa. Justo na câmara, onde, para se conseguir uma simples informação - sobre número de cargos de confiança e salários, por exemplo - se tem um trabalho danado.
4 pitacos:
Honraria justa para um execelente jornalista. Parabéns ao Rogério.
Roberto Silva
Estava assistindo a reunião, pela internet, e fiquei sabendo que a Prefeitura doou um terreno para uma associação do Zebrão. É verdade? Pode?
Esse Viana dá nojo.
Quanto à doação do terreno para a associação aventada pelo anônimo das 19:39, é preciso ficar atento.
Em 01/09/86, através da Lei nº 2060/86, foi doada a quadra 81, do Parque Hortência à AFUEM - Associação dos Funcionários da Universidade Estadual de Maringá.
Posteriormente, houve reversão dessa doação e indenização pelas benfeitorias e investimentos ali realizados, sob argumento de que tal área se destinaria ao lazer dos moradores do Bairro. Não é justa uma lei nesse sentido? Mais justa seria se fosse realmente destinada aos moradores dali e não para uso particular, segundo se deprende pelos que por ali hoje passam.
Ivan
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.