25.6.08

Lula enquadra Fortes e Maria Coelho

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu enquadrar o ministro das Cidades, Márcio Fortes, e a presidente da Caixa Econômica Federal, Maria Fernanda Ramos Coelho. Proibiu-os de discutir em público sobre qual órgão tem de responder pelos desvios de verbas descobertos na Operação João de Barro da Polícia Federal, realizada na sexta-feira passada. Lula teme que o caso contamine a imagem do PAC. Age para impedir tal dano. Primeiro, porque o programa é fundamental na estratégia política e eleitoral do governo. Segundo, porque tem um carinho especial pelo PAC e acredita que o programa vai colocá-lo, na história brasileira, no mesmo patamar do ex-presidente Juscelino Kubitschek.
Leia mais.

2 pitacos:

VALCIR 12:27  

Gostei do que disse do Ministro Paulo Bernardo, " Que os fraudadores do PAC vão, com certeza, para o inferno.
Isto bate com o artigo que escrevemos, só como uma diferença:
Tem muita gente que acha que não existe pecado. Que Jesus Cristo lavou todos os pecados. Esses corruptos evangélicos acham tudo normal. Outros corruptos católicos pensam que depois de tudo que aprontam basta a confissão e tudo é perdoado. Para os ateus então tudo bem, tem que aproveitar tudo ,porque morreu acabou.
Mas para os verdadeiros Espíritas não é assim. Tem muita gente que vai penar. Quero ver 'nego', que já criticou o 'bolsa família', chamando de bolsa esmola, implorando uma ajuda no futuro.
Mas ainda dá tempo: Parem agora de roubar, desviar, pensar só nas eleições e ainda dá para mudar a coisa.

Anônimo,  14:46  

Enfim o OME disse para eles serem mais discretos na metecao de mao, eles estao sendo muito amadores.

Vao fazer um curso teorico de reciclagem de conhecimentos com o Maluf e ter aulas praticas com o NOSSO VICE-LIDER o Reicardo Verri.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima