25.6.08

Festança e gastança

Aconteceu ontem a Festa de São João promovida pela Associação Independente dos Cabos e Soldados de Maringá (Assics), a maior realizada este ano em Maringá. Ruas foram interditadas, houve bingo e as barracas forneceram guloseimas gratuitamente.
Um leitor garante, no entanto, que a entidade, que enfrentava problemas financeiros até recentemente, não bancou a festança. Ali foi tudo patrocinado pelo vereador João Alves Correa (PMDB), presidente do Legislativo maringaense, apoiado pelo ex-vereador e ex-cabo Zé Maria. John por sinal vai incrementar a campanha deste ano, em relação a 2004: as várias Kombis começaram a ser adesivadas. Seus principais cabos eleitorais, no entanto, são os demais candidatos a vereadores do PMDB.

11 pitacos:

Anônimo,  11:17  

nossa ? o joao vereador patrocinando uma festa da POLICIAAAAAAAA militar!!!!!!!! , affffffffff , sem pelavras.

Anônimo,  11:20  

A festa estava ótima, parabéns para a organização.
Quanto ao PMDB sem os votos do JONH corre um sério risco de não eleger nenhum vereador, basta ver a chapa do partido.

Marta Bellini 11:27  

Nofa, que poder, hein! Compra-se tudo pela boca.

Anônimo,  12:57  

Gostaria de saber isso legal? Não é compra de votos? Quer continuar na Câmara de vereadores para comprar novos lep-tops de última geração, porque os últimos já estão ultrapassados, temos de estar de antenas ligadas.

Anônimo,  13:20  

Bela festa, toda patrocinada pelos amigos que ficaram responsável pela organização e custeio dos gastos de cada barraca. Ter amigos jamais morre pagão. Parabéns!

Anônimo,  13:22  

aonde foi realizada?

RAMOS 13:25  

È realmente cheguei a seguinte conclusão em maringá a justiça e lei so existe para pobres,Vejamos um Vereador tem vários processos na justiça,da uma baita festa para os cabos e soldados,ae quem vai fiscalizar no dia da eleição? a Policia quem é a Policia? a Maioria cabos e soldados,a festa pode não ser ilegal mas é imoral,não que os Militares não mereça,pois ao meu ver são heróis,mas que a atitude do vereador não foi nada ética e nem democrática, viu seu Juiz Eleitoral.

Anônimo,  14:12  

Seus mal informados, a festa não teve nada a ver com os bravos policiais militares, só foi usado a associação para realização da festa e os convidados foram os amigos.

Anônimo,  14:18  

qUE BELEZA! cABO zÉ mARIA! cHEFE DA GUARDA mUNICIPAL!

Anônimo,  14:44  

TODOS OS meliantes envolvidos sao de faccoes base de apoio do OME.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  15:06  

Uai! A viúva FHCervo está dando pitaco aqui? Pensei que ela estava de luto por causa da morte de sua adversária, dona Ruth.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima