16.6.08

Laranjas e ipês


Foto de Cezar Lima.

6 pitacos:

Anônimo,  13:42  

Será laranja lima?
Esse Cezar Lima, faz fotos interessantes. Legais. Lindas!

Anônimo,  14:00  

Linda foto....o Brasil vai perder de 3x0 para Argentina, eu acertei o placar contra o Paragaui.E a culpa não é do Dunga.

Anônimo,  14:16  

Linda foto.....
esta época de friozinho deixa tudo mais "limpinho", mais admirável.

Anônimo,  19:01  

Boa foto, pena a falta de definição (tremida).

Anônimo,  14:42  

Tremida????
é o friiiiiiiiiiiiio !

DIOGENES 22:21  

Puxa vida! Viajei com o Cezar, ele tem uma visao fotografica apurada. Ele parou o carro varias vezes para tirar fotos interessantes e mandar para o Rigon.
Alem, de outras que esta com ele!
So a intencao do Cezar e' dez, porque na estrada eu nao tenho paciencia de ficar parando o carro e tirando fotografia.
Parabens Cezar!
Tou vendo! vamos me chamar de puxa-saco!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima