26.6.08

Com pancreatite, André Vargas não apareceu


Cláudio Osti acertou: o deputado federal André Vargas (PT) não veio hoje a Maringá, onde, no 2º Juizado Especial Cível de Maringá, iria participar da primeira audiência sobre os processos que lhe movem 31 vigilantes da UEM que tiveram os nomes usados indevidamente na prestação de contas à Justiça Eleitoral em sua última campanha. A audiência, de conciliação, estava marcada para as 16h, mas pela manhã ele encaminhou por fax um atestado médico, com data de 13 dias atrás. O atestado informa que ele estava com pancreatite.
Para o advogado Peterson Razente Camparatto, trata-se de uma manobra político para protelar o julgamento até que ele consiga regularizar as contas junto à Justiça Eleitoral, já que é ano político e ele é pré-candidato a prefeito de Londrina. Camparaotto diz que vai ingressar com pedido para que os processos sejam julgados à revelia, tendo como base a lei 9.009/95, que criou os juizados especiais.

[Domingo ele estava bem, a julgar pela foto]

7 pitacos:

Anônimo,  17:54  

Se a autorizadade do judiciário quiser conferir é só mandar uma pessoa de sua confiançae verá que ele deve estar exercendo suas funções normalmente.
Não sou advinho, é que esse subterfúgio já é conhecido.

Anônimo,  18:12  

Eu acredito no Andrezinho Honestovargas, como eu acreditei nas explicaoces que ele deu.

Soh que eu acho que ele estavah eh com diarreia.

E o Joao Probolino nao estava por perto para limpar as cag******.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  21:24  

pancreatite mata em menos de 5 anos. ele ainda é candidato?

Anônimo,  07:28  

Um militante de esquerda me disse logo após as eleições que o Romanelli era aprendiz de feiticeiro perto do André Vargas.

Ele estava coberto de razão.

O que me preocupa é que muito petista acharem que isto é certo.

Este é o início de todos os processos autoritaristas.

Marta Bellini 10:20  

Cada qual com sua doença. Com pancreatite, logo será um doce em pessoa. Terá diabetes.

Anônimo,  11:20  

E pensar que gente dessa estirpe se nutriu e se proliferou nas Universidades, não dá para acreditar. E continuam se sustentando nos cofres públicos e nos sindicatos, quiçá com uma Ongzinha lucrativa.
Ivan

Anônimo,  01:08  

ME FALARAM CIRROZE
QUIRIA ACOMPANHAR O PATRÃO E NÃO AGUENTOU, IMIM 100 DOSES, E NELES?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima