13.6.08

A encrenca veio!

Eu já havia antecipado aqui, em fevereiro, sem maiores detalhes. Agora, é mais que oficial. No último dia 14, 31 vigilantes da Universidade Estadual de Maringá ingressaram com ações (16, no total) no Juizado Especial Cível contra o deputado federal André Vargas, do PT de Londrina. Eles fazem parte de um grupo de 80 vigilantes que tiveram seus nomes utilizados indevidamente na última campanha eleitoral do parlamentar. Os trabalhadores da UEM aparecem no site Às Claras, ligado à Transparência Brasil, como se tivessem doado importâncias em dinheiro para a campanha de Vargas, ex-presidente regional do Partido dos Trabalhadores, nas eleições de 2006. Eles negam peremptoriamente terem sido financiadores da campanha de André Vargas. O site é alimentado com dados da Justiça Eleitoral, que por sua vez usa informações repassadas pelos candidatos.
O advogado Peterson Razente Camparotto ingressou com as ações, em nome dos 31 vigilantes - número que ele acredita que poderá aumentar. As ações objetivam a retirada dos nomes desses trabalhadores do site, através de uma medida liminar, e uma indenização por danos morais, por uso ilícito e indevido dos seus nomes para o "abuso de poder econômico".

PS - O termo inicialmente usado na postagem era incorreto, juridicamente, no Direito Eleitoral.

7 pitacos:

Anônimo,  17:56  

Esta foi uma jogada feita pelo conhecidissississimo Jao probolino, um guru desta turma de probos sindicalistas que estao na direcao do Sinteemar. Com o apoio da Canalha CUT, Jao probolino resolveu lavar o dinheiro que vinha por cuecas usando o nome de servidores da UEM que ele considera curral eleitoral do Andrezinho honestovargas, outro guru do probo e belo Enio Barros, tambem ligado ao Pau no Bernardao outro honestissississimo comparsa/companheiro que quem conhece do tempo do sindicalismo sabe da honestidade e probidade.
Alias soh temos gente da mais alta honestidade envolvida ai nesta jogada.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  18:26  

somente para completar...o André Vargas se tornou presidente do Pt para fugir das maracutaias a qual estava envolvido no esquema do Bellinati...aquele prefeito de Londrina ladrão

Anônimo,  18:27  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  22:08  

Quem conhece esse cara pessoalmente sabe que ele é xx, grosso e xx...

Anônimo,  12:06  

DEUS É FIÉL.

Anônimo,  08:58  

Como é que um cara de Londrina tem acesso e usa nome de servidores da UEM?
Teria tido a ajuda de alguém que foi candidato a estadual, fazendo dobadinha com ele?
É o finado PT (partido dos truqes).

Anônimo,  10:44  

Caro TENHO.VERGONHA.DE.SER.EX-PETISTA (08:58)

Se voce ler o meu pitaco, verah que doi esses nomes ai que voce pede!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima