Candidato se recusa a ir a programa de TV
O ex-deputado federal Pinga Fogo - que foi condenado por crime eleitoral cometido nas eleições municipais de Maringá, tendo que pagar R$ 90 mil de multa por ter feito campanha desbragada para Silvio II, prefeito da cidade e irmão de seu sócio - disse hoje em seu programa, que em 2004 chegou a ser tirado do ar por causa do desrespeito às normas eleitorais, que iria iniciar uma série de entrevistas com candidatos a prefeito mas que o primeiro convidado recusou, porque a escolha da ordem dos entrevistados não foi por sorteio. O apresentador disse que é ele quem define a ordem, mas não revelou o nome do candidato.
A Observadora Maringá gravou (houve problema com a cor e por isso parecem os Smurfs). Assista aqui.
7 pitacos:
Isto ai programa? É uma armada só. Este cara é mais traiçoiero que escorpiao! O mané ta com a ficha suja e nao aprendeu. Sinal de que a pena foi muito branda.
quem tem noçao de psicologia olhe nos olhos dos apresentadores.
Este Cidadão(dizem as más linguas que quando era Deputado vendeu o mandato) acha que todo mundo aqui em Maringá é trouxa.
Ele é declarado sócio do Deputado Ricardo Barros,cabo eleitoral de Sílvio Barros,oque ele quer é deixar o Prefeito falar por último e passar a régua.
o que entristece a gente é ouvir uns hipócritas desses e saber que nao se pode fazer nada.
E ainda a CBN Maringá(do priminho do REI)vem dizer que, porque "até agora não houve nenhuma denhuncia de irregularidade eleitoral", isso é uma constatação de "maturidade política" na cidade??????
Valha-me Deus!!!
É o fim do mundo!!!
Eita Província Maldita!!!
Será qque a juizada fará como na outra eleição... Deixará pra cortar o programa do bolão no último dia e ainda deixará o OrDInÁRIO colocar manchetes como: "... tira pingafogo do ar". Qual é o nome do candidato dessa vez?
ta xeirando bosta no ar
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.