29.6.08

Batista diz que não será "laranja"

Dr. Batista quase não foi homologado candidato a prefeito pelo PMN por causa de um jogo de futebol, na manhã de hoje. Mas seu nome foi confirmado e o vice deverá ser Sidnei Telles, do PPS, ex-secretário de Serviços Públicos da administração Silvio II, ligado à RCC e que responde a a ação civil pública por improbidade administrativa.
Em seu discurso, ele disse que será candidato "para calar a boca de quem anda espalhando por aí que estou concorrendo como candidado laranja”. Dr. Batista poderia ter dito o nome do "quem", pois é o deputado federal Ricardo Barros (PP), com quem fez dobradinha nas últimas eleições, que é a pessoa que tem falado que bancará a campanha do PMN.

39 pitacos:

Anônimo,  18:52  

o batista sempre foi uma abóbora. entre ela e laranja há muitas diferenças

Anônimo,  19:01  

Meu Deus Dr. Batista eu votei no Senhor p/ ser Deputado. Pelo que vejo o Senhor quer tudo ? deixa um pouco p/ os outros, Senhor já tem mandato, deveria ter uma Lei contra isto. Senhor não gostou de ser deputado ? infelimente p/ prefeito vai ficar dificil acho eu melhor fica onde está.
Qto mais tem mais quer. O saco da ambição e do poder nunca enche.

Anônimo,  19:04  

A candidatura do Batista acaba ajudando em muito a campanha do Wilson Quinteiro e sua caminhada para segundo turno. O tiro vai sair pela culatra... batista ajuda o Wilson a chegar robando votos do João Ivo, do Verri e até do Silvio. Agora acho que o o desespero estão fazendo com que os lideres percam o sentido da análise.
Agora o Wilson já pode se dizer segundo turno...
40 neles!!!!

Anônimo,  19:18  

Faça-me o favor Dr. Batista. Claro que é um laranja do Ricardo. Veja o que escreveu o Milton Ravagnani na sua coluna do Diário hoje. Claro que é esquema. Eu tinha um melhor conceito do senhor. Agora enterra de vez sua carreira. Batista sai da minha mente, agora sei que o senhor mente.

Anônimo,  19:19  

19:04 isto ai!!!! estou de pleno acordo c/ seu pensamento. Eles armaram tanto de cairam na propria armadilha.
Quinteiro está a caminho do segundo turno em passos firmes.
Boa forte Quinteiro conte c/ a nossa família.

Anônimo,  19:21  

Conseguiu, conseguiu, conseguiu... Ricardo conseguiu. e O Taguchi aceito passivamente? Agora é só livrar-se do Pupin e marchar para a vitória.

Anônimo,  19:26  

Como é aquela música mesmo? Tá dominado...

Anônimo,  19:45  

João é fraco e Batista e Quinteiro se vendem, portanto é 13 na cabeça.

Anônimo,  19:52  

Batista. Desiste e deixa espaco para o Taguchi

Vc é um mal agradecido.

Foi Taguchi qie te deu a cadeira de Deputado.

Falando nisso, o Reinaldo quer falar com vc Batista....

Uma pérgunta - descubram quem Batista nomeou na Assewmbleia e vcs saberao quem é ma verdade o Dr Cítrico

Anônimo,  19:53  

Rigon, claro que ele ao sera.

Ele já é laramja....

Anônimo,  20:04  

Rigon estou pegando nojo de politica e politicos, sábado fui na igreja orar para Jesus e o que vejo...o Sr. Wilson Quinteiro foi lá na frente e ficou falando uns 40 minutos, dise que tinha que votar nele por isso, por aquilo, blá, blá..não respeitando um templo sagrado, uma demagogia total, pelo menos respeite as pessoas de bem que vão na igreja orar para o senhor Jesus.

Luiz Modesto 20:09  

Como assim?
Não entendi.

Anônimo,  20:12  

19:45 P/ quem o Dr. Wilson se vendeu ? por quanto ? teve saber se está falando. Mostra a cara p/ levar um processo, coisa feia, joga limpo, qdo não se tem argumentos parte p/ baixaria. Cuidado!!!! quem usa cuida...
entendeu ?
Respeite a idoniedade de um Homem Honesto.

Anônimo,  20:13  

Esses 13 e duro de aguentar, querem ser Donos da verdade.

Anônimo,  20:24  

20:04 então irmão muda de Igreja...Será se fosse o seu canditado vc reclamaria p/ o Rigon ? da proxima convida o seu canditato vc achará tudo normal.

Anônimo,  20:29  

20:04 está c/ nojo de politica, mais está aqui lendo sobre politica, e movimentandO, até parece que está c/ nojo. Quem tem nojo não comenta srsrssrrs...

Anônimo,  20:30  

Se o Dr. Batista disse que nao eh laranja, entao estah confirmado - LARANJA!

Anônimo,  20:38  

Estou com nojo de certos politicos oportunistas e safados que não respeitam um templo sagrado e não de polica, quanto a mudar de igreja seu anônimo das 20:24, estou nesta igreja a 20 anos e não é por causa de um politico tranqueira que vou mudar, vou na igreja para orar para o senhor Jesus e não para ouvir demagogia do Sr. Wilson Quinteiro.

Anônimo,  20:40  

A candidatura do Batista prejudica Silvio II, pois ele é o único dos candidatos que rouba votos de Silvio 2 e permite a realização de segundo turno.
Se o Batista se vendeu, foi para o PT.

Anônimo,  20:43  

Só Ênio e Abrão não se vendem, o resto.....

Anônimo,  20:49  

Ênio vai mudar a cara de Maringá pois Silvio, Batista e Quinteiro são farinha do mesmo saco.

Anônimo,  21:44  

Seu anonimo 20:38 longe de mim ofende-lo, tbm sirvo a Deus, mais acho que vc tem que reclamar p/ seu Pastor c/ certeza ele teve ter dado abertura p/ o candidato. Calma irmão cade o amor ? porque tanto ódio no coração ? Deus e a Igreja e paz, amor, não p/ ficarmos irados...a ira não provem de Deus, como bom cristão, que eu agredito que seja, entregue nas mãos do Senhor, deixe ele fazer o julgamento, quem somos nós p/ julgar nossos semelhantes. Deus abençõe vc e seu candidato tbm...

Unknown 22:26  

Rigon, acredito que o melhor para a cidade de Maringá é a candidatura do Ênio e do Abrão, duas pessoas limpas, envolvidas com movimentos sociais, duas pessoas justas e honestas, que Deus ajude os dois nesta caminhada.

Anônimo,  22:51  

Ele não é só laranja. É também: pepino, abacaxi, abóbora!!!!! Hi, hi, hi, hi!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo,  22:52  

Dr. Batista e Willy Taguchi, que decepção, fazer o jogo dos Barros, não vou dizer nem a dignidade e carater, porque voce não sabem nem o que é isso.

Pergunto, cadê a vergonha na cara, vender a consciência é muito grave, Willi Taguchi realmente depois dessa voce pode ir mesmo para o Japão, e voce Batista termine o seu mandato e abra um consultorio lá pras banda de Ouro fino, e nunca mais volte pra cá.

É o Burro do Ricardo Barros está provocando uma tragédia, esta fazendo o jogo do Wilson Quinteiro.

Porque a soma de votos do Enio, Quinteiro, João Ivo, Batista e outros nanicos, vão ulrapassar os 50% dos votos.

E provoca o segundo turno, é exatamente os votos que o Tio Chico vai fazer, e o percentual que o Silvio Barros vai deixar de ganhar no 1º turno.

Silvio Barros esta armação é do Ricardo Barros, voce já parou pra pensar, este não é seu irmão, ele quer voce um atrás, porque se voce releger,o próximo passo e o Palacio do Iguaçú, e o Ricardo voce sabe pode ser até voce se entrar a frente dele pasa o rolo compreesor.

Agora voce Sidnei Telles, depois de tentar vender o aeroporto velho da CMNP na gestão do Jairo, agora a cagada que fez em cascalhar estradas particulares, mas a sua reputação em se vender para o Imperador Ricardo Barros não é novidade.

Voce será apenas o eterno cabo eleitoral do vereador Valter Viana. "O SERVIÇAL", O que o Rau e a Shirley deve estar pensando de voce em Sidnei, tenha atitude.

Ainda é tempo desista do Ricardo Barros é vai ajudar o Silvio Barros a ganhar no 1º turno porque:

Se Passar para o segundo turno o Wilson Quinteiro e assim.

"O ÚNICO CANDIDATO QUE GANHA DO SILVIO BARROS NO 2º TURNO É O WILSON QUINTEIRO"

Anônimo,  22:59  

Uma coisa é certa, todos os eleitores do Quinteiro são leitores do Rigon.
Todos os 8 da kombi se manifestam neste blog

Anônimo,  23:04  

20:38 Não mude da igreja, mude o seu comportamento. Voce tá revoltado que o leitinho seca no dia 31/12/2008.Pois pode ficar e vai arrundo as malinha e procura o caminhão que caiu, tá CCzinho.

Wilson Quinteiro vai montar uma equipe de tecnico e políticos, mas sérios e competentes.

Wilson Quinteiro é o único candidato que ganha do Silvio Barros no 2º turno.

Anônimo,  00:09  

é, Maringá ficou assim, parece time de futebol: Ricardo Barros Futebol Clube A - Com Silvio e companhia; Ricardo Barros Futebol Clube B - Com Batista e Telles; Ricardo Barros Futebol Clube C - Com Rogério Mello;

Abaixo, PT A, Com Enio Verri; PT B, Com João ivo, este que tem integrantes jogando no Ricardo A;

Independente: Wilson Quinteiro, livre e desempedido, o único que leva do Silvio no Segundo Turno

a briga vai tá boa...

Anônimo,  06:25  

Caro anônimo das 23:04 na realidade nunca fui e não sou CC, sou funcionário do Banco do Brasil a 20 anos e acredito que pela postura(fica elogiando do Quinteiro o dia inteiro) você deve estar atrás de um carguinho e com sua arrogancia e soberba não deve ter Jesus no coração, vá a uma igreja, ore a pare de idolatrar os homens, pois só Jesus é didno de nossa idolatria.

Anônimo,  07:50  

olha tem um puxa saco desse tal de quinteiro q deve estar querendo uma boquinha para de puxar o saco desse cara vc e ele não vão a lugar nenhum pode ser prefeito la em angulo talvez vença ahahah

Anônimo,  08:12  

Folha da Região - Notas do AmadorBatista-Laranja ganha mais uma O Batista-Laranja voltou a derrotar o rival, Vermelho-Altino, por 2 a 0, em mais um confronto disputado na Chácara União. ...

www.folhadaregiao.com.br/noticia?78903&PHPSESSID=31d51ba6d0bf29b293d7532ff5ddd05a

Anônimo,  08:30  

Também acho q fazer comício dentro de uma missa é uma covardia, pois a aglomeração q se forma são de pessoas q foram orar com Deus. Aproveitar isso é canalhice, pois vc não tem a opção de ir embora já q foi c/ outro intuito.
E também, burrice. Tenho certeza q a maioria ficou revoltada c/ esse tipo de "esperteza".

Anônimo,  08:52  

Se o Quinteiro é 40, a história vai se repetir.
Ali Babá também era 40, mas quarenta amigos, entendem.
Pensem bem nisso.

Anônimo,  09:13  

Engraçado vi comentários aqui dizendo de idoneidade de Ênio e Alberto Abrão, interessante que o povo brasileiro realmente não conhece ninguém. Posso acreditar que todos estão enrolados, mas dizer que o Enio tem moral e é afeito aos movimentos sociais é mentira, primeiro: responde a Ação Civil Pública promovida pelo Cruz, apropriação indébita de vencimentos, recebiam da prefeitura e da UEM. Alias mudaram o horário de expediente da prefeitura para acomodar seus interesses. Segundo, sempe concedeu na administração ´petistas somas pecuniárias aos empresários, não esquecer que é ligado ao Jeferson Nogarolli e em terceiro foi quem ajudou a trazer os 20 milhões do PAC, para desapropriar o povo do Santa Felicidade, dizer que não sabia é mentira, visto que os projetos são ideênticos, tanto da prefeitura como o que está em Brasília, entregue por ele e Ricardão no Ministério das Cidades. Nunca explicou o que fez e é do grupo do mafioso de londrina (aquele que colocou indevidamente 81 funcionários da UEM na lista de financiadores de campanha).Por favor quem viu tudo que aconteceu no Santa, sabe que o povo do PT, deve muito no pedaço.

Anônimo,  09:17  

O sr batista `e laranja sim! O ricardo ja afirmou em alto e bom tom, que o batista so sairia candidato se elle deixasse, que o bAtista iria fazer o que ele mandasse! e olha que nao estou inventando nao eu ouvi isso com todas as letras! Quanto ao Quinteiro, ele foi menos ruim em pregar ou pedir votos fora da igrjas, e esses pastores que sao baba ovo do Silvio que pregam dentro da Igreja?

Anônimo,  09:21  

AO ANONIMO DAS 20: 04:
Meu caro, vc esta reclamando de uma coisa que acontece em todo lugar e com qualquer politico, a comecar pelo prefeito, que faz se passar por crente, evangelico e nao sei que mais, e prega DENTRO veja bem DENTRO das igrejas evangelicas! Aqui no borba gato, ele prega todos os cultos a comunidade se fazendo passar de santinho do pau oco! Ops eu disse pau? desculpe o trocadilho!

Anônimo,  09:23  

8:52 quanta maldade... está com medo de perder a boquinha ?

Anônimo,  09:25  

SR BATISTA, NAO ADIANTA FICAR REVOLTADO E FAZER O QUE OS BARROS QUEREM! VA ATRAS DO REINALDO AGULHON, FACA COMO SEMPRE FEZ PECA AJUDA JA QUE A SOBRINHA DELE `E CANDIDATA A VEREADORA, E FIQUE NA SUA,TRATE DE NAO SE VENDER DESTA VEZ! ISTO `E SE O REINALDO AGULHON JA LHE PERDOOU TODOS OS CARGOS QUE O SR ARRUMOU EM SEU GABINETE SAO BARROS NAO E? ENTAO PECA DESCULPAS E MAO A CAMPANHA LIMPA

Anônimo,  11:25  

Anonimo das 9:23:

Maldade?
Acorda me filho.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima