Uma boa notícia
Não saiu a audiência no Juizado Especial com os 44 servidores públicos municipais acusados de desobedecer ordem judicial, por ocasião da greve em Maringá.
O juiz considerou que não houve crime e arquivou a ação. Detalhes daqui a pouco.
PS - Aqui, duas (1 e 2) páginas da denúncia feita pelo Ministério Público.
6 pitacos:
Uma péssima noticia
triste saber que existe pessoas que concorda com esse tipo de atitude mediocre e baixa de resolver problemas.
O que as pessoas não sabem é que a Ana, comandada pelo paraguaio Pierri, pela cambada do pstu/cas/caminhando/conlutas (que é tudo a mesma merda) e pelo advogado do sindicato, ESCONDEU o tempo todo dos funcionarios esse documento e outras coisas mais, enrolando a greve por aquele monte de dias, acho que um mes, so pra fazer POLITICAGEM. Ou alguem ai duvida que ela será candidata a alguma coisa?
Esse povo vive levando pessoas pra "congressos" e "encontros" de conlutas (sic) com a grana dos sindicatos e do dce da UEM... É só andar pela UEM toda pra ver "convocação" do tal movimento de moradia do tal timossi, pra "arrebanhar" gente pra um desses encontros.
Fizeram daquela greve um MOVIMENTO ESTUDANTIL, sem observar que lá estavam pais e mães de famílias que não tinham PAPAIZINHOS pra mandar mesada quando o prefeito descontou o mes inteiro de salario do pessoal.
Não sou contra a greve, mas sou contra direçoes de sindicatos como essa que USAM funcionarios meramente por POLITICAGEM!!!
AO ANÔNIMO DAS 14:01.PÉSSIMA NOTÍCIA PRA VOCE, QUE ESTAVA ESPERANDO MAIS UM JUIZ FAZER AS VONTADES DO "SENHOR TODO PODEROSO E DONO DA CIDADE" O PREFEITIM.
E DESSA VEZ NÃO DEU CERTO.
ESTE JUIZ É UMA AUTORIDADE DE CARÁTER E NÃO SE DEIXA LEVAR POR CERTOS POLITIQUEIROS.
ELE SIM FEZ JUSTIÇA.
como não há crime ??? QUE ABSURDO !!!
anônimo das 18:27. Seu baba-ovos... vai estudar, seu analfabeto.
Se tem DCE no meio, não pode prestar, pois esse diretorio devia se chamar DC-ERVA.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.