Servidores em audiência
Amanhã, 44 servidores municipais de Maringá participarão de uma audiência acusados de terem desobedecido uma ordem judicial. "Esse é o tratamento dispensado pela atual administração pepista aqueles que lutam", reclama Paulo Vidigal, ele próprio um dos que respondem processo e alegam perseguição por parte da gestão Silvio II (PP). Leia mais.
8 pitacos:
Rigon um recado para voce e para esse tal de Paulo Vidigal; a lei foi feita para todos, chorem, mas cumprem
E voce quer o que? que os servidores sejam impunes???????
Na condição de servidor público municipal, desde o início dos anos 70 do Século XX, portanto há quase 40 (quarenta) anos, tendo vivenciado as gestões Adriano José Valente, Silvio Magalhães Barros, João Paulino Vieira Filho, Sincler Sambatti, Said Felicio Ferreira, Ricardo José Magalhães Barros, Said Felicio Ferreira, Jairo Moraes Gianoto, José Claudio Pereira Neto, João Ivo Calefi e atualmente Silvio Magalhães Barros, nada constando que me desabone, "sem medo de ser feliz", tenho a externar a minha gratidão e o meu reconhecimento à atual Administração Municipal pelo bom ambiente de trabalho estabelecido nas repartições públicas, desde o início de 2005, deveras, um dos melhores em comparação à maioria das administrações municipais anteriores, mormente em relação à administração anterior (2001/2004), eis que, na verdade, a atual Administração Municipal tem oferecido o devido "Respeito ao Servidor"!
Com certeza, em virtude desse "Respeito ao Servidor" oferecido pela atual Administração Municipal, é de paz e companheirismo o clima de trabalho reinante, desde o início de 2005, entre a maioria dos mais de 7.000 (sete mil) servidores públicos municipais que compõem o quadro efetivo (servidores concursados) da Prefeitura de Maringá!
Vale salientar que, num passado não muito distante, mesmo nada constando que me desabone, este cidadão maringaense de bem, transparente e decente, e também servidor público municipal, há quase 40 (quarenta) anos, foi alvo de discriminação pessoal e funcional e perseguição político-partidária, torcento para que aqueles que me perseguiram injusta e covardemente leiam este comentário, folgo em corroborar o que assevera o sábio ditado popular:
"MORAL É PARA QUEM TEM E NÃO PARA QUEM QUER"!
"QUEM NÃO DEVE NÃO TEME"!
Sr Aparecido Batista
Gostaria de comentar um pouco sobre o que escreveste. Primeiramente, não o conheço. Portanto, não há nenhuma pessoalidade no que escreverei a seguir. Apenas gostaria de externar um ponto de vista diferente. Disse que "há um bom ambiente nas repartições públicas desde 2005". Tenho que dizer que isso não é verdade. Talvez seja essa, a sua verdade. Mas certamente não a verdade da absoluta maioria dos servidores municipais. A maioria dos servidores recebem baixos salários e não recebem gratificações salariais, como um cabresto, para defenderem como cabos-eleitorais certos prefeitos.
O senhor também disse que a "atual administração tem oferecido o devido respeito ao servidor". Que respeito é esse quer o senhor se refere? A retirada da Capsema? Conquista dos trabalhadores legalmente reconhecida inclusive através de lei municipal? Concordo que precisava de readequações, mas arrancá-la assim como foi? Também retiraram do servidor, que também é cidadão, o direito que ele tinha de eleger a diretora do colégio em que seu filho estudava. O senhor fala em clima de paz. Talvez não saiba que durante essa administração por várias vezes cargos de confiança próximos ao prefeito foram denunciados na delegacia por terem ameaçado e intimidado servidores de carreira. Que paz é essa em o atual prefeito utiliza o recurso da força policial e seus cacetetes contra servidores que são pessoas de bem? Respeito como esse, eu dispenso.
Senhor Aparecido se fostes perseguido politicamente, e até não duvido que não tenha sido, deveria ter soltado aos quatro ventos quem eram seus perseguidores. Seja tranparente como se entitula. Por que não o fazes agora? Dê nome daqueles que te perseguiram? Eu, não me silencio com a injustiça.
Senhor Aparecido, gostaria de dizer-te que sou nascido em Maringá. Sou neto de um pioneiro que prestou serviços à população por mais de 25 anos como motorista de ambulância da prefeitura. Trabalho desde os 13 anos. Tudo que fiz foi dar minha contribuição a uma categoria que sofre de tantos ataques promovidos pela atual administração. Portanto, tenho minha consciência tranquila. Durmo muito bem e posso olhar nos olhos de qualquer pessoa sem tem que abaixar a cabeça.
E digo mais. Os demais trabalhadores que respondem processos por terem participado da greve também não têm nada a temer, estão tranquilos. Sabe por que? Por que nada fizeram de errado. Apenas lutavam pelo que era justo.
Ass: Paulo Vidigal
olha rigon acho q a lei foi feita prá todos não foi feita
esse tal aparecido gosta mesmo de aparecer puxando o saco do silvio 40 anos ja passou da hora de aposentar isso se ja nao for e esta tomando meu dinheiro com mais um cargo de confianca e que confianca mas e por pouco tempo
Ao "anônimo das 21:05",
Sr. Paulo Vidigal, com relação ao seu comentário, afirmo-lhe que para mim, única e tão-somente, a sua opinião não interessa, eis que "DE GUSTIBUS ET COLLORIBUS NON EST DISPUTANDUM"!
E na privilegiada condição de cidadão maringaense de bem, transparente e decente, e também servidor público municipal, há quase 40 (quarenta) anos, nada constando que me desabone, tenho orgulho, honra e hombridade, em reiterar os termos do meu comentário:
"Na condição de servidor público municipal, desde o início dos anos 70 do Século XX, portanto há quase 40 (quarenta) anos, tendo vivenciado as gestões Adriano José Valente, Silvio Magalhães Barros, João Paulino Vieira Filho, Sincler Sambatti, Said Felicio Ferreira, Ricardo José Magalhães Barros, Said Felicio Ferreira, Jairo Moraes Gianoto, José Claudio Pereira Neto, João Ivo Calefi e atualmente Silvio Magalhães Barros, nada constando que me desabone, "sem medo de ser feliz", tenho a externar a minha gratidão e o meu reconhecimento à atual Administração Municipal pelo bom ambiente de trabalho estabelecido nas repartições públicas, desde o início de 2005, deveras, um dos melhores em comparação à maioria das administrações municipais anteriores, mormente em relação à administração anterior (2001/2004), eis que, na verdade, a atual Administração Municipal tem oferecido o devido "Respeito ao Servidor"!
Com certeza, em virtude desse "Respeito ao Servidor" oferecido pela atual Administração Municipal, é de paz e companheirismo o clima de trabalho reinante, desde o início de 2005, entre a maioria dos mais de 7.000 (sete mil) servidores públicos municipais que compõem o quadro efetivo (servidores concursados) da Prefeitura de Maringá!
Vale salientar que, num passado não muito distante, mesmo nada constando que me desabone, este cidadão maringaense de bem, transparente e decente, e também servidor público municipal, há quase 40 (quarenta) anos, foi alvo de discriminação pessoal e funcional e perseguição político-partidária, torcento para que aqueles que me perseguiram injusta e covardemente leiam este comentário, folgo em corroborar o que assevera o sábio ditado popular:
"MORAL É PARA QUEM TEM E NÃO PARA QUEM QUER"!
"QUEM NÃO DEVE NÃO TEME"!
19:12"
Quanto a sua opinião acerca da minha "transparência", estendo-lhe o desafio que tenho feito, reiteradamente, aos "covardes" que, notoriamente, tentam desvirtuar a pessoa do APARECIDO BAPTISTA, um cidadão maringaense de bem, transparente e decente:
BUSQUE MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE MIM PERANTE O RH DA PREFEITURA, A POLÍCIA CIVIL, A POLÍCIA MILITAR, A POLÍCIA FEDERAL, A JUSTIÇA ESTADUAL, A JUSTIÇA FEDERAL, A JUSTIÇA ELEITORAL, A RECEITA FEDERAL, O SPC, OU ATÉ O "RADIO QUE O PARTA"!
Afinal, corroborando mais uma vez o que assevera o sábio ditado popular":
"MORAL É PARA QUEM TEM E NÃO PARA QUEM QUER"!
"QUEM NÃO DEVE NÃO TEME"!
Adianto-lhe que na 9a. Subdivisão Policial de Maringá, você pode até encontrar alguma queixa-crime, mas contra sua pessoa!
Ao "anônimo das 21:36,
Eu ainda não estou aposentado, mas continuo obrigado a permanecer na ativa, assim como outros milhões de trabalhadores brasileiros, pois, apesar de haver inteirado e passado os 35 anos de tempo de serviço estipulados pela CLT, há 65 anos, em função da Reforma da Previdência de 2003, ironicamente, da autoria do Governo do Partido dos Trabalhadores, ainda não sou sexagenário, tenho apenas "50 e uns" anos de idade!
E para seu governo e de outros "salafrários" da sua laia, que se aproveitam da impunidade que lhe faculta o seu covarde anonimato, para, entre outros atos rasteiros mais, caluniar e ou difamar a outrem, nunca dependi de apadrinhamento político e de CC para ingressar e permanecer no serviço público, repito, há quase 40 (quarenta) anos, e deveras SOU SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL e repudio o comportamento tacanho daqueles pseudo servidores públicos municipais que entraram ontem na prefeitura e até hoje não provaram que realmente são "servidores públicos municipais", mas sim, notória e comprovadamente, prestaram um grande "desserviço" contra a comunidade maringaense, mormente enquanto participantes da greve comandada pelo SISMMAR, em 2006, impediram que a prefeitura realizasse a coleta do lixo domiciliar, fazendo com que a nossa querida Maringá se transformasse num verdadeiro "lixão a céu aberto", ambiente extremamente propício à proliferação de insetos nocivos à saúde pública, como é o caso do mosquisto transmissor da dengue!
Àqueles que entenderam e não gostaram do meu ponto de vista acerca de qual realmente é o papel do "verdadeiro servidor público municipal", isto é, de servir à população e não praticar "desserviço" contra os contribuintes que pagam os seus salários, corroboro o que assevera o sábio ditado popular:
"SE A CARAPUÇA LHE SERVIU, VISTA-A"!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.