Secretário nega fim do combate às drogas
O secretário de Estado da Segurança Pública, Luiz Fernando Delazari, divulgou nota oficial dizendo que são "levianas e falsas" as notícias de que Maringá não conta mais com um delegacia especializada no combate ao tráfico de drogas. "É do conhecimento público que a Divisão de Narcóticos, que abriga as delegacias regionais, está sendo reformulada e suas estruturas estão recebendo reforço. Os Núcleos de Repressão ao Tráfico de Drogas são, inclusive, estruturas maiores que as antigas Delegacias Antitóxicos sendo que contam com o trabalho conjunto de policiais Civis e Militares. Além disso, estes Núcleos devem receber, em breve, novas viaturas, armamentos e também equipamentos tecnológicos para maximizar o trabalho de investigação contra os traficantes". Nota na íntegra.
A questão é: quem acredita no secretário? Um exemplo é que a tal fusão fez a Dinarc paralisar, em Maringá, seis investigações contra traficantes.
3 pitacos:
O Brandão tem que cuidar disso, além de "montar" delegacia no parque de exposições, que é PRIVADO.
Lá não é a prefeitura (pública), certo? E ele ainda é funcionário do estado, ou não é mais?
Lembram-se que ele montou QG na greve dos funcionários?
A questao eh: "alguem acredita em algum lambebotas, tambem apelidados de secretarios de estado, da Maria Louca?????!!!!!!!
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
Absurda a alegação do secretário. Vergonhosa. O fato aconteceu e ponto final. Essa é a segurança que ele oferece aos maringaenses. Toma suas loucas decisões e aplica-as sem ouvir os interessados.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.