Remoções
O delegado-geral da Polícia Civil, Jorge Azôr Pinto, assinou portarias removendo servidores da instituição em Maringá. O delegado Paulo Cezar da Silva trocou o 4º Distrito Policial pela Delegacia de Estelionato e Acidentes de Trânsito da 9ª Subdivisão Policial. Nilton Leopoldino, que chefiava esta delegacia, foi transferido para o 4º Distrito.
Outra mudança: a investigadora Helena Hartmann Furtado deixou o 2º Distrito pela 9ª SDP, enquanto o investigador Jaime Lopes França fez o caminho inverso.
3 pitacos:
Historinha interessante: No Parque de Exposição,esta semana, um delegado muito conhecido, quis colocar no escorregador uma criança qe estava com ele, e o servidor publico, que estava la tomando conta do lugar, disse que não podia, ao que a autoridade, fez a classica pergunta
- Voce sabe com quem esta falando?
- Ao que o servidor respondeu, não sei e nem quero saber, só quero saber que aqui não vai escorregar ninguem.
O delegado comenta:
-Voce pode ser preso por isso
O funcionario responde
-No meu serviço ninguem pode me prender.
Acho que no fim o delegado se tocou, e entendeu que seu cargo, não lhe da direito a tudo.
E nenhuma novidade sobre os advogados (um barbudo, magro de terno e um gordinho de gravata) que dominam a carceragem e os presos na 9ª SDP, e daí Dr. Nilson, Dr. Brandão????
ei anonimo, fala quem é o delegado que tentou dar a carteirada classica.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.