Campanha antecipada
O PMDB anuncia que vai ingressar na justiça para impedir o showmício na inauguração do NIS III 24 Horas, no Jardim Alvorada. A obra, promessa de campanha cumprida com 41 meses de atraso, será entregue na próxima quarta-feira com show da banda Herança (conhecida por animar comícios), além de uma cantora de rap.
Comício está proibido até durante o período, o que dirá antes. Especula-se do bolso de quem está saindo o dinheiro para pagar a campanha eleitoral antecipada. A prefeitura tem distribuído o convite para a inauguração e, na seqüência, o do show. Aparentemente, uma gritante infração à legislação eleitoral, já que o prefeito é candidato à reeleição - basta conferir os altos valores gastos com propaganda.
Mas, como diz o Silvio Santos, só acredito... vendo.
6 pitacos:
Política do pão e circo. Todo mundo faz. Qual o problema? :(
Tava demorando algum partido de oposição tomar posição quanto a esta vergonha da atual administração, além do PMDB, tem outros partidos que deveriam fazer o mesmo, e a justiça fazer valer a posição dela, de coibir e punir quem de direito.
O que me deixa indignada `e a passividade e o medo que as pesoas tem em denunciar, como pode todos nos cidadaos devemos nos preocupar em termos a responsabilidade uns com os outros denunciando estas e outras situacoes que nos colocam como "burros" encabrestados"
Eu não vejo nada que ofenda o PMDB, nesta inauguração, pois é uma inauguração com atração artistica, candidato a gente só é depois da convenção.
Crime eleitoral mesmo. Quem vai pagar os artistas? Dinheiro público não poderia. Então será dinheiro privado. " Privado" ? Ou já foi público ou será um dia!
ainda vai tem outro show em outra inuguração da vila olimpica(01/07/08 com hugo opena e gabreil e so entra no site deles , qaul dinheiro ou propaganda politica
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.