24.5.08

Rampa estranha

Do Pensa Rics, Pensa!, sobre as rampas:

O tempo passa e eis que hoje eu estou caminhando pela calçada e quando piso na rampa ouço aquele "blong" característico de metal dobrando, sabe? Pelo jeito tem uma bolha no cimento que fixa a rampa e a placa está se soltando.
Leia mais.

(Aproveito novamente para pedir ao Ulisses Maia que disponibilize na internet a relaçao das rampas, com sua localizaçao)

5 pitacos:

Anônimo,  17:21  

rigon acho que tem um pote de ouro escondido , para apos as eleiçoes , caso ocorra algo uma derrota, irem la e retirar a rampa....melhor conferir o que haq embaixo dela

Anônimo,  19:32  

Vai ver que o Ricardo tá muito gordo., uuuhh!

Anônimo,  16:27  

Imbecil não é bolha!!!
O material é totalmente diferente um do outra colocados sobrepostos e com exposição total aos intenperes, com dilatações diferentes e mal colocados a dilatação é certa. NÃO SE PREOCUPEM !!! vai enferrujar rapidamente e vai ser um dos grandes transtornos para a proxima administração. vai ter que refazer TUDO.

Anônimo,  16:57  

Anônimo, não sou imbecil. Eu fiz uma descrição do que PARECE, pro leitor tentar entender.

Tudo isso que você falou eu também não sabia, não sou engenheiro, pedreiro, mestre de obra ou coisa que o valha.

O importante é que você entendeu o que houve.

Anônimo,  16:58  

issamu, tem toda razão! Eu estou mesmo! hahahahaha

Mas já estou cuidando disso! :P

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima