23.5.08

Passamento

Dona Iorfinda Mora morreu quarta-feira, aos 91 anos. Morte a se lamentar. Todas as vezes em que eu fiquei internado no Hospital Santa Rita - e nao foram poucas - ela abria a porta e perguntava se eu estava bem. Fez isso diariamente, ao longo de muitos anos, com muita gente que por lá passou.
Meu sentimentos à família.

3 pitacos:

Anônimo,  21:12  

tbm sinto pois ela era minha colega de hidroginastica..senti muito ao ler essa noticia...que deus a ilumine, pois tenho certeza que ela é muito iluminada

Anônimo,  23:34  

É verdade véio... quando meu filho ficou internado também, por intermédio do Iran, seu sobrinho, que deu uma força danada, dormi no quarto do menino, na cadeira e, quando de minha surpresa, ela, de manhã, entrou, abriu a janela deixando o ar entrar e o sol, me deu bom dia e me tratou, tanto eu como meu filho com a maior delicadeza do mundo dando bom dia e estimas de melhoras para todos.

Que Deus a recompense.

Claudio

Anônimo,  12:37  

Dª Iorfinda sempre ficará na minha lembrança pelo imenso humanitário que demonstrou aqui neste Plano. Por isso é que ela foi uma privilegiada pelo Grande Vaqueiro do Universo com 91 lindas quadras de existência. Os corredores do Hospital Santa Rita ficaram vazios sem ela...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima