27.5.08

Promotor processará Ricardo Barros

O promotor Robertson Azevedo (ex-Infância e Adolescência em Maringá) vai processar o deputado federal Ricardo Barros (PP) por danos morais. Até agora, era Barros que processava Robertson (detalhes), que por sinal esteve em Maringá dias atrás. Os Barros perderam prazo e a ação inicial foi extinta.
Muita gente, por falta de informação, ainda acredita que Robertson deixou Maringá por questões políticas, mas não é verdade. Atualmente ele está no Centro de Apoio Operacional das Promotorias do Meio Ambiente, em Curitiba.

8 pitacos:

Anônimo,  19:41  

peraí......

promotores vivem de seus salários
ou
de
altos ganhos
advindos de ações de danos morais faturados à custa do cidadão comum ???

nenhum Juiz,
vai dar sentença contra qualquer Promotor,
numa Ação Indenizatória por Danos Morais,
seja esta contra quem for da cidadania dos comuns mortais,

por
uma
questão
fisiológica.

eles vivem e convivem diariamente juntos.

não seria hora de se proibir tamanho descalabro,
onde
iguais(Juizes)
julgam a favor de seus
iguais (promotores) ????

srs. deputados,
já passou da hora de rever esta excrescência jurídica.

acho que se houver um dano criminal, aí é diferente, deve-se punir o crime, com penas do crime, e mais nada.


mas......

enriquecimentos à custa de danos morais,
acho meio exdrúxulo, artificial e desonesto demais.

ass.
um que se ferrou por causa disso,
e
ainda por cima,
sem dever, inocente total;
mas
o fisiologismo judiciário,
impediu,
que o juiz
fosse neutro
e
desse
um puchão de orelhas indo
contra o promotor
e
começar a mudar isto este fisiologismo.

Anônimo,  20:05  

Noooosssaaa!!!
Dá até a impressão que o anônimo das 19h41min também está sendo processado por um promotor, não é?
Não... acho que eu me enganei... não é V.

Anônimo,  20:19  

O Aparecido Batita é que precisava de um processo desse. Dizem que mentiu muito nos processos contra os funcionarios da prefeitura por causa daquela greve. É, tem que botar as barbas de molho, meu!!! Ah, e deveria sobrar pra alguns secretarios, pro p´refeito...

Anônimo,  20:42  

SO ACHO COLEGAS ANONIMOS QUE PROMOTOR TA USANDO A VENDA DA JUSTIÇA,,EM VARIOS CANAIS... EELES SABEM UJITO BEM DISSO.... MAS DESVENDAM AS SUAS VISTAS QUZANDO VOA RECEBER SEU $$$$

Anônimo,  22:54  

Se é contra o RB, é justo... muito justo...

Anônimo,  10:08  

O Ricardo tem que ser processado por danos imorais. Ou seja, ele faz imoralidades que causam danos.

Anônimo,  19:46  

Ao "filho de chocadeira" das 20:19,

Inicialmente, quero dizer que folgo em chamá-lo de "filho de chocadeira" porque você, ao identificar-se como "anônimo", comprovadamente, não tem dignidade, moral, coragem e hombridade nem sequer para tornar do conhecimento público o "sujo nome" que lhe foi dado por seus pais!

E em se tratando de mais um "filho de chocadeira" da vida, que de tão "ordinário" vem a público "negar" o próprio sujo nome, quando ao seu comentário a meu respeito, folgo em reiterar o meu entendimento acerca dessa "tranqueira" aí:

ESSE NEGÓCIO DE IDENTIFICAR-SE COMO ANÔNIMO, PRENOME E OU PSEUDÔNIMO, APROVEITANDO-SE DA IMPUNIDADE QUE LHE FACULTA O SEU "COVARDE ANONIMATO", PARA, ENTRE OUTROS ATOS RASTEIROS MAIS, CRITICAR, CALUNIAR E OU DIFAMAR A OUTREM, É COISA DE "GENTE QUE NÃO PRESTA"!

Enfim, estou afirmando, pública e categoricamente, que você, "anônimo de bosta das 20:19", não tem dignidade, moral e muito menos hombridade, pois nem sequer honra o "sujo nome" que lhe foi dado por seus pais! Já que você, que para mim não passa de mais um reles "anônimo da vida", se julga está falando em "processar", não passe vontade, busque seus direitos perante a Lei, seu "vagabundo"!

De minha parte, corroboro o que assevera o sábio ditado popular:

"MORAL É PARA QUEM TEM E NÃO PARA QUEM QUER"!

"QUEM NÃO DEVE NÃO TEME"!

Anônimo,  22:07  

Opa quem começou processando foi os barros, agora perderam o prazo, colocaram o nome de um promotor em cena, e agora ele tem direito de processar sim, começou e não terminou, deve ser por falta de provas e argumentos, mas tenho certeza que o promotor robertson vai até o fim sempre foi, honesto, e com honra não tem medo de ninguém é promotor de verdade.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima