2.5.08

Prestando contas



O vereador Mário Verri (PT) realizou no Centro Português de Maringá um encontro para prestação de contas de seu mandato.

8 pitacos:

Anônimo,  15:16  

Exatamente como a prestacao de contas do NOSSO ALIADO Silvinho Verri 0.5. Enfim... o modus operandi eh o mesmo.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  15:18  

PRESTAÇÃO DE CONTAS???? UM JANTAR PRÁ ISSO???
SEI.....

Anônimo,  15:30  

Ano de eleição se ve de tudo, até prestações de contas., lembra a Marly foi fazer´prestação de contas com jantar e agora foi´punida, isto nao é campanha fora de hora.

Anônimo,  15:49  

Cadé o Ministério Público;
Isto pela Lei Eleitoral é campanha fora de época,fraude contra lei eleitoral.

Anônimo,  16:42  

Esse bicho é um "gluteos grande e mole"!

Anônimo,  14:36  

o rigon manda esse inbecil do cervo ficar calado no sindicado de faz deconta,que ele enrola o dia.
eu estava na prestação de conta do mario verri e nao vi ele pedir voto pra ninguem, eu paguei o que comi e o que bebi, a diferença e´que o mario e o humberto tem o que mostra seria bom que todos os vereadores prestase conta aos seus eleitores. afinal quero saber se em outubro eu posso votar nele novamente..

Anônimo,  22:36  

Durante a campanha do irmão ele vai ter que prestar contas de umas ¨mutretas¨na secretaria de esportes.
Uma farta documentação já está engatilhada. aguardem...

Anônimo,  10:03  

Queridinha Faa (14:36)

Eu jah falei que o OME vai implantar a ditadura da BURRICE, ai soh voces e os CCCIs vao poder falar, tah?

E eu nao sou de sindicato nenhum, eu sou do sindicato dos ladroes, que participam o NOSSO ALIADO o nobre Silvinho Verri 0.5, a Maria Louca e o OME e mais alguns lambebotas como este o peso morto Mario Barros.

Porra, e voce ainda pagou para ver o peso morto fazer campanha fora da hora????????

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima