2.5.08

Campanha

Leitor cobra e explico: decidimos fazer a campanha das árvores defronte os estabelecimentos a partir de outro ângulo, inclusive para evitar problemas judiciais. Ao invés de falar em inimigos das árvores, enfatizaremos os amigos das árvores. O selo está sendo providenciado. Os locais que não têm árvores serão publicados normalmente, mostrando-se a fachada, mas sem qualquer tipo de indução.
Semana que vem lançaremos a campanha.

6 pitacos:

Anônimo,  14:56  

Isso Zé... faz tudo certinho para não levar pau e arranjar pras cabeças... esses pseudo empresários são vingativos, hehehee... aí eu apoio o movimento sim... tire o seu da reta...

Anônimo,  15:09  

Rigon,
eu já aderi esta campanha, mesmo sem saber desta proposta, comércio que cortou árvore para aparecer a fachada, não entro mais, e isto vale para farmácias,supermercados, revenda de carros e outros mais.
Também queria fazer como o Lukas, não pagar IPTU nesta gestão, deixei de quitar a primeira, mas como provocou desarmonia aqui em casa, estou pagando, mas pense nos improvérbios ... Lenixavier

Anônimo,  16:06  

A semântica é um caso sério e num País de impunidades, mais ainda.
Sabemos que o problema não está nos amigos das árvores. Logo, não temos que nos preocupar com aquilo que não é o problema.
Mas, se o problema existe, e não está nos amigos das árvores, aonde é que ele estaria? Nos inimigos das árvores. E o fato de se cortar e replantar uma árvore não transforma alguém em inimigo, mas, certamente, cortar várias árvores e não replantá-las, de amigos é que não poderemos chamá-los. Não nos esqueçamos que o plantio das árvores é um serviço público e tem por finalidade prestar um bem à população. Não se pode confundir com negócios. Mesmo que seja muito rentável o mercado da lenha.
Agora, é preciso se ter cuidado por essas bandas, pois ao que parece, quem será preso no caso Isabella, vai ser o promotor, os peritos, os policiais, os vizinhos e não sei se o porteiro do prédio escapa...
Ivan

Unknown 16:13  

Eu já estou nessa já faz tempo... quem não tem árvores não vê a cor do meu dinheirinho...rs! E olha que faço campanha contra tais estabelecimentos... já convenci vários da minha família.

Abraços

Blog fora do ar 18:11  

Pode contar comigo também nesta campanha

Anônimo,  20:02  

porque vc coloca farmacia EM 1 LUGAR DA LISTA?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima