Passarela-outdoor
Leitor apontou e o blog foi conferir. A nova passarela, defronte o parque de exposições, foi construída a um preço salgado (mais de R$ 505 mil) com recursos estaduais (Detran) e municipais e, a exemplo da Passarela da Moda, também feita com recursos públicos, virou suporte para propaganda privada. Desta feita, é a pedagiadora Viapar que pendurou duas placas enormes dando boas-vindas e desejando boa viagem aos motoristas. Será que o Requião sabe? Assim é fácil fazer propaganda...
8 pitacos:
Rigon, quem vê aquilo pensa que foi a pedagiadora que deu este "presente" aos maringaense. Eles não colocaria aquilo sem um acordo com o Sirvo.
É isso aí prefeitim: o governo REQUIÃO faz, a prefeitura, digo, o prefeitim, faz propaganda em palanque, (até no do bola de fogo) e a VIAPAR põe a sua MARCA.
O REQUIÃO está sabendo disso?
O jão ivo, pelo menos, avisou??? Ou não serve nem pra isso, já que é do partido do Requião????
Não existe Partidos, apenas sopa de letrinhas.....mesma sopa!!!!
Esta administração não tem dono. Cada faz o que quer e não dá nada.
Certeza que a Viapar libera um por fora, este povo deita e rola.
Eu tenha a impressão que esta passarela deveria ser bancada pela empresa e não pelo governo.
Possivelmente foi dado a permissão para viapar, ou seja ela mantém a manutenção da passarela em troca ela pode fazer a sua propaganda, é como acontece em Mandaguari naquelas pontes onde passa a linha do trem
Bem, prá começo de conversa av. Colombo pelo que me consta é trecho da VIAPAR, logo esta passarela deveria ser contruída por ela, como dinheiro público não tem dono vale tudo. Eles estão colocando placas no territorio deles. O poder público é que não deveria ter investido dinheiro lá.
a respeito das placas de BOA VIAGEM E SEJA BEM VINDO elas nao estao colocadas nos sentidos opostos ou eu estou enganado
Os sentidos estão certos.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.