13.5.08

O governo perde Marina

A saída da ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, que tem uma filha que estuda em Ivatuba, deveria ter acontecido já no primeiro mandato de Lula. Ele tem problemas com o meio ambiente e contrariou toda a filosofia petista a respeito que existia até então.
Ficar no governo Lula estava fazendo mal a Marina, que é uma pessoa firme e digna e que tive a oportunidade de entrevistar.

3 pitacos:

Anônimo,  21:59  

enquanto Marina sai com dignidade (mas tarde) o Mantega manda por no cofrinho....hehe....e pode desmatar....claro, o dele é mantega né?

Anônimo,  09:50  

Deveriam mudar o nome para ministério do desmatamento. Para operacionalizar a lei aprovada ontem, pelo congresso, autorizando a desmatar mais 20%, além do que já estava autorizado.
Talvez o Lula crie o ministério da desertificação para atender os interesses dos especuladores e exploradores do feijão, do arroz, e da cana de açúcar.
Ivan

Anônimo,  11:18  

Pode ser que a Marina tenha sido um dia: firme e digna, mas eu acho que isto foi hah tempos atras, porque, se assim fosse:

1. Nao teria feito parte da nossa organizacao criminosa por tanto tempo.
2. Nao teria permitido que o governo do OME fosse COM CERTEZA ABSOLUTA O MAIS CRIMINOSO para o meio ambiente. Soh vou citar quatro casos: o assassinato do Rio Sao Francisco, a construcao do complexo de hidroeletricas do Rio Madeira, o desmatamento RECORDE da Amazonia e o "combate" amigavel aos transgenicos.

Assim eu acho que a Marina jah havia perdido a sua dignidade a algum tempo, assim como a sua firmesa.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima