Passarela da Expoingá
De Henri Jean Viana:
Passarela
Pedido antigo da Sociedade Rural e da atual administração municipal está quase concluída a obra da passarela sobre as pistas da avenida Colombo, na frente do parque de exposições. A entrega deverá ser feita até a próxima semana.
Coluna completa.
7 pitacos:
Rigon, me diga prá que servirá aquela passarela com uma cerca que não chega até o Parque de Exposição.
Pelo que me consta, o movimento de pedestre é na faixa de pedestres em frente ao Parque, e até agora não ví cerca lá.
hj de tarde passei por alí,onde se está construindo a passarela e ví um homem que parecia estar morto em baixo da camioneta da empresa que está fazendo aquele alambrado no canteiro central para evitar passagem de pedestre pela pista. Alguém sabe o que aconteceu com ele? Qdo passei por lá tinha acabado de acontecer, tinha pouca gente e a ambulancia não havia chegado.
Assim é o Silvio Barros, acredita em Papai Noel, Duendes, história da Carunchinha, 7 Anões, Silvio voce tem que ouvur a história do Alí Baba e os seus 40 ladrões, voce acredita fácil na idéia de pessoas que só querem obras.
Procurem saber com quem utilizam os locais, que moram nos locais, esta passarela e igual a ciclovia Maringá nem bicicleta tem, o a pista de ciclista o tal do velodromo n a vila Olimpica, prefeito que esporte e esse que aqui no Brasil mem é divulgado.
Assim e a passarela não tem ninguém pra passar naquele local, se quizesse fazer alguma coisa para ajudar o povo fizesse na confluência da Av. São Paulo com a Ac. Colombo.
Puxe na sua memoria quem foi que propos este local para passarela, o cara só te contou histórias, mas é um imcopetente.
Eu dou a bunda se o povo vai usar essa porra... ninguém usa... correm o risco e passam por baixo, pulam a cerca e vão embora... essa porra só vai servir para reportagens... mais nada... em Sarandi, aqui vizinha do ladinho de Maringá tem duas... vai lá e fiquem olhando... de 10 pessoas, 2 passam por cima, 8 por baixo... o povão que se foda... que morram...
Essa passarela é um pedido antigo desde a época do Mercadorama, ela não tem nada a ver com SRM, a Expoingá acontece uma vez ao ano, ela terá inúmeros benefícios e muitas pessoas a usarão sim. Quem acha que não serve pra nada são as pessoas que só andam de carro, pergunte a população da vizinhança.
Ainda bem que a cerca ficou curta e o povão vai continuar a passando pela faixa de pedestres em frente ao parque de exposições.
Ainda bem, porque com o movimento intenso de pedestres no local quando há eventos, nunquinha que aquela passarela suportaria o tamanho tráfego de pedestres.
Por que não fizeram esta passarela em frente à UEM? Seria bem mais útil.
COM certeza com o término da obra da passarela vão tirar aquele famigerado semáforo da saída do túnel.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.