Novo terminal
A Infraero vai reformular o Terminal de Carga Aérea (Teca) do Aeroporto de Londrina, que passará a contar com dois setores: o aéreo e o terrestre. Com as alterações, o terminal poderá operacionalizar cargas aéreas internacionais. A previsão de receita está estimada em R$ 1, 5 milhão nos próximos dois anos. Leia mais.
3 pitacos:
Kakakakaka.
Daqui por via aérea nem prá o fim do mandato.
O Palerma e aloprado fica com a verborragia tentando enganar o coitado do Silvio.
Ahhh, deixa ele fazer alguma coisa, deve falar o Silvio.
Kekekekkkkkk. Engasguei!
Eu ja tinha avisado antes que Londrina ia deitar e rolar...
Parece que ja esta ficando tarde demais para Maringa...
Infelizmente, o Titanicoporto Internacional de Maringa afundara de vez antes das eleiçoes e da nova administraçao municipal (que, com certeza, nao sera esta vergonhosa).
Coitada de Maringa!
By Bye!
Eu vou para Londrina!!!
Rigon, " Titanicoporto " , o criativo anônimo acrescenta mais uma para o coquetel filo - tecnológico para engorda o glossário de fracassos da SBMG, só que lá a nau esteve perto de completar sua estréia intl, não fosse o iceberguizinho pela proa e aquí não saiu do papel e a cidade merece uma explicação competente dos patrocinadores desta operação intl, afinal existe uma expectativa local baseada em oportunidades do negócio, investidores, carga, empregos, passageiros e interessados em todo o país. Agora resta saber se o empreendimento é sério e se a população de Maringá não está sendo esnobada. Mas, será esta uma informação enganosa ?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.