2.5.08

No estádio



Estádio Regional Willie Davids, ontem, por volta das 16h. O show com a dupla sertaneja estava marcado para começar às 18h30.

10 pitacos:

Anônimo,  13:09  

O gramado agradece.

Futebol que é bom, nada.

Nadar, foi o que fizeram ontem.

Muito azar.

Expoingá que se prepare.

Anônimo,  13:48  

Fico me perguntando...
Quando a Igreja Católica realizou a festa de Corpus Christi no estádio, proibiram de usar o campo, só foi permitido o uso das arquibancadas. Disseram que o custo de manutenção do gramado é muito caro. Para um evento da igreja é proibido, mas para um show é permitido. Pq essa diferença? Transformaram o campo em uma casa de show e quem vai pagar a conta da manutenção do gramado etc. A lei não é para todos...

Anônimo,  13:50  

eu to puto da cara, pois queria alugar o estadio e a ´prefeitura não deixou. Hora sera que , não posso deixar minhas vaquinhas pastar essa grama pelo menos uma semana, ninguem usa isso pro que presta.

Anônimo,  15:03  

EU gui
encheuuu bastante até
a chuva q tava friaaa
mta gentee se molhou :D
tava bommm!

Anônimo,  15:41  

"Depois de ouvir tantas besteiras me morde as orelhas
e quer me beijar, e diz tantas coisas sem nexo
depois já quer sexo e começa a gritar
vagabundo, safado, traíra,
acabou minha ira eu só sei te amar"

Depois de ouvir tantas besteiras, São Pedro mandou chuva.
Pois é, o castigo vem dos céus.

Anônimo,  15:51  

Depois do show, o gramada vai virar um "potreiro".
Fico preocupado pois a má qualidade do gramado pode prejudicar a performance do Maringá Iguatemi. O forte do time é o toque de bola. O time promete,
em 4 jogos, já empatou 2.

Anônimo,  17:21  

De novo ...

Mesmo com a previsão de fortes chuvas a prefeitura manteve o show. Afinal, tinha que concorrer com o evento da igreja católica.

Deu no que deu. Castigo de Deus!!!

Anônimo,  21:05  

ola..
pessoal acho que foi maravilhoso o show da dupla Hugo Pena e Gabriel, mesmo pq a dupla e da nossa cidade, precisamos prestigir sempre as pratas da casa e parar com essa historia que santo de casa nao faz milagre.
parabens a todos os organizadores que foram responsaveis por essa festa maravilhosa e a quantidade de alimento que vai ajudar a muitas familias carentes...

Anônimo,  22:25  

O show foi lindo! Hugo Pena e Gabriel merecem o carinho que receberam do público na quinta. Uma mega estrutura digna de um show maravilhoso como o que teve. Quem foi não teve do que reclamar, gramado e arquibancadas cheias, que só esvaziaram quando eles pararam de tocar! A chuva? Pra lavar a alma (uns deviam ter ido, porque estão precisando). O DVD vai ficar MARAVILHOSO, e a dupla tem tudo pra fazer mais sucesso!!

Anônimo,  09:37  

ECCAAAAAAAAAAAAAAAAA...DUPLA SERTANEJA....ECCCAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima