2.5.08

Imagens da Romaria




Mais três imagens da Romaria do Trabalhador, realizada ontem em Maringá, com o tema "Felicidade (Feliz-cidade) é escolher a vida". "Chega de criminalizar os grupos sociais", dizia uma das faixas.

6 pitacos:

Anônimo,  13:44  

Gostei da hora da postagem 13 13. Isso que é campanha para o PT.rs

Anônimo,  15:05  

90% deste povo
veio da região,
onde a igreja romana
e os prefeitos,
andam de mãos dadas....

povo de Maringá,
foi um verdadeiro fracasso.

estes padrecos politiqueiros,
ser ferraram.......agitaram em Maringá com gente da região...de que adiantou ?

Ugo Penaegabriel.

Anônimo,  17:38  

So pra lembrar, eu fui cabo eleitoral do Silvio Barros, sou católico e posso garantir, perdeu meu voto de toda minha familia. Nao sei em quem vou votar, nele não voto mais acho um absurdo , nunca imaginei que havia esse prewcoceito contra os católicos, pode acreditar o Silvio vai pagar um preço por isso. Nunca fui de entrar em blog, mas me recomendaram olhar esse blog, achei legal, e aqui fiquei sabendo disso que não fazia idéia. acho que deveria ser divulgado nas igrejas católicas esse blog, só pro pessoal entender como anda os catolico par o Silvio barros.

Anônimo,  18:13  

Vc não vota nele minha querida, tah nervosa.
Fica puxando saco de padre e acha que o resto do povo tem que ir junto, se toca.
Foi uma passeata política, tinha mais gente de outros municipios do que de Maringá.
Presta atenção, politica é uma coisa religião é outra bem diferente.

Anônimo,  20:00  

Ao Imbecil das 18:13 Essa Romaria acontece todo ano seu idiota é so vc que não sabe. se vc eé lambe,lambe desse protestante prefeito é problema seu

Anônimo,  09:24  

Querida nervosa das 20:00, calma menina, vai derrubar a peruca e cair do salto.
Querida, eu sei que acontece todos os anos, acontece que tá virando uma manifestação política como muitas pelo Brasil afora, de religioso não tem nada, entendeu, queridinha di papai.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima