11.5.08

Mata-mato



Fotos de trecho da avenida Sophia Rasgulaeff, enviadas por leitora, mostram que foi usado veneno para matar o mato na lateral do canteiro central. Ela pergunta se isso é permitido. D
e acordo com especialista consultado pelo blog, a capina química é proibida em área urbana.

16 pitacos:

RAMOS 21:01  

È a experiência que o Sílvio trouxe la de Manaus,quando morou la

Anônimo,  22:26  

Nessa administração tá podendo de tudo mesmo viu.

Isso me envergonha

Anônimo,  08:21  

Se a prefeituta não faz a sua parte... pode deixar que nós faremos

Anônimo,  08:40  

É perigoso mesmo, os companheiros poderiam ir pastar e morrer.

Anônimo,  08:57  

O problema é que a equipe de serviços gerais do vagner mussio está muito ocupada arrumando o Parque de Expo., e não tem tempo pra cuidar das coisas públicas. Parabéns Maringá...

Anônimo,  09:18  

Certa vez ouvi alguém comentar que o que os "políticos" roubavam de dia, o país recuperava à noite.
Pelo jeito é a pura verdade, o desmande é tanto e o país não quebra,,,,Só por Deus...

Anônimo,  09:33  

rSTA `E SO MAIS UMA DENUNCIA QUE VAI FICAR NO VAZIO DO NADA! pOIS ATE OS TRATORES DA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE ESTAO NO PARQUE DO jAPAO, E O NOSSO DINHEIRO SENDO COLOCADO NUM PARQUE QUE DEVERIA NAO USAR RECURSOS MUNICIPAIS, OS TURNOS QUASE NAO PARAM, OS FUNCIONARIOS ESTAO ESGOTADOS, AS MAQUINAS TODAS CENTRALIZADAS POR LA , E SE JOGA PRODUTO QUIMICO PARA CORTAR GRAMA PORQUE? pORQUE VCS REPORTERES NAO PASSAM POR LA E FOTOGRAFAM OOS FUNCINARIOS DA PREFEITURAS ESGOTADOS DE TANTO DOBRAR TURNO?

Anônimo,  10:06  

Rigon eu vi agora a foto, é não acredito vou lá agora se eles passaram o RANDAP, vou processar a prefeitura, é um crime.

Cade, Jardim Alvorada o seu vereador aquele tal do Eqüino da Savana chamado Zebrão, que é muito sugestivo o nome e a pesoa que é.

Silvio Barros eu sou um pequeno agricultor, que crime passar esse tipo de veneno, voce sabia que qdo chove o venemo e tão forte que quando ecorre nos rios matam todos os peixes, nos causa um estrago incalculável no meio ambiente.

Com certeza deve ser o Mússio que omitiu o temporal de granizo, que burrice hein Silvio, quer dizer voce e o Ricardo é mais burrro que o proprio Mússio. Mas aguarde o processo se for RANDAP, vou denunciar.

Anônimo,  10:31  

Alguém ainda pensa que o promotor do meio ambiente, Ilecir, vai fazer alguma coisa????

Anônimo,  13:16  

Desculpe eu falar mas este promotores não estão nem aí. E não adianta nada os juizes julgam, e les proprio dizem , "cabem recursos", que país maravilhoso, vamos roubar! esse é o canal!

RPC, será que voces tem coragem de peitar o prefeito e fazer uma reportagem sobre o veneno que jogaram na av.Sofia no Jd, Alvorada, eu acho que deveria mudar o dono da concessão da Globo no Paraná, é Dr. Chico tá fraquinho!

Anônimo,  23:30  

VOCE AINDA DUVIDA DE QUE FOI RANDAP? O PIOR QUE FALAMOS TODOS AQUI NESTE BLOG, INCLUSIVE EU, MAS NAO TEMOS UMA OAB QUE NOS ORIENTE COMO FAZERMOS PARA QUE AS DENUNCIAS CHEGUEM SEM QUE O GABINETE TOMEM CONHECIMENTO! IMPRECIONANTE COMO AS COISAS VAZAM, VAI SABER?

Anônimo,  07:53  

Pior:

A PMM aplica Randap também nos canteiros que estão sendo roçados pela empresa LIDER.

É o caso da avenida Gastão Vidigal que recebeu os homesns com raçadeira da LIDER ontem (12/05).

Anônimo,  10:28  

IAP, Secretaria da Agricultura, ou a SUDERSA, sei lá quem! possa ser responsável e orientar o município, pois nos sabemos o quanto este veneno degrada o "Meio Ambiente".

Silvio Barros é lamentável em dizer mas nesta Avenida existem dois corregos onde a avenida cruzam um é o "RIBEIRÃO DO MORANGUEIRO" outro é "CORREGO OSÓRIO".

Prefeito já imaginou a quantidade de veneno tão poderoso como RANDAP escorrendo no corrego, desagua no Rio Pirapó e vai até Jardim Olinda poluindo tudo,que degradação possa estar acontecendo!

Anônimo,  13:26  

lamentavel com tanto desempregado querendo um trabalho e ainda se autoriza o uso do veneno para limpeza de rua e avenidas, que se danem os passaros, peixes e etc.é uma vergonha para bandeira verde e amarela

Anônimo,  13:28  

na cidade de Caieiras terra dos pinheiras temos um prefeito médico que autoriza a matança de passaros, peixes etc com a aplicação de veneno mata mato um absurdo tome povo besta.

Anônimo,  17:45  

se tem mato reclama quando a prefeitura toma uma atitude tambem reclama .é melhor matar do que deixar a cidade um matagal ....

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima