Maringá terá Comitê de Combate à Corrupção Eleitoral
Aconteceu ontem à noite a reunião extraordinária da Associação de Reflexão e Ação Social, que definiu pela formação do Comitê de Combate à Corrupção Eleitoral, previsto na lei 9840. O projeto de lei de iniciativa popular impedindo a candidatura de pessoas com pendências judiciais relativas a atos incompatíveis com o exercício do mandato e candidaturas dos que renunciam ao mandato para escapar de punições legais que está sendo apoiado pela CNBB e a redução da jornada de trabalho de 44 para 40 horas semanais, apoiada pela entidade, também fizeram parte da reunião.
Marino Gonçalves, presidente do PT, participa como advogado e membro da Aras, que é presidido pelo padre Zenildo Negiatto. O primeiro passo será convidar entidades e autoridades para compor o Comitê, que, pelo jeito, terá muito trabalho em Maringá. Em nível nacional, o movimento é iniciativa da CNBB, OAB e sindicatos.
8 pitacos:
Sugiro que o PT convide o Delubio, o Land Rover e o Paulinho da Forca sindical para participar da associacao...
eh muita cara de pau...affff
Tb, com o mestre lula que fica irrritado com a OPOSICAO quando um deputado do PT apresenta propostas de terceiro mandato??? qua qua qua
E a base aliada do PT apresenta proposta para nova CPMF e o Lula diz que eh contra..qua qua qua
pelamordedeusssssssssssss
Espero que este comite tenha um blog na internet. para que as pessoas possa acompanhar as ações do comite.
Marino Gonçalves.?.?.?
É o cachorro cuidando da lingüiça (ainda com trema)...
Ha Ha Ha Ha Ha ...
Me poupe que eu tô com sono.
Realmente a seriedade do comitê deixa totalmente de existir no momento que seus membros e advogado fazem parte de partidos. Principalmente partidos como o PT, chafurdado em corrupções de toda espécie. Ou será que querem nos fazer crer que existem "mocinhos" comendo no prato dos bandidos, mas que contunuam "mocinhos". Isso é muito trágico...
MAIS CARGOS COM ccS.. QUE TRISTEZA
me contaram que convidaram o Ricardo Barros, o lider do governo, para ser o presidente vitalício.
O que não pode é o SER - Silvio E Ricardo - que eLLes chamam de sociedade eticamente responsável (minúsculo mesmo) cuidar de uma coisa tão séria.
Sabemos bem como "AGIU" essa ser, na eleição dos barros: só fez CAMPANHA pros home!!!!
Repito o pensamento do anônimo das 13:01.
a inclusão do nome do tal ptista, me faz perder a confiança nesse tal Comitê.
Se o objetivo é moralizar a política, então é necessário expurgar ( com purgantes) os ratos e gatos de plantão que sempre sobem no primeiro barco que possa lhe dar novas oportunidades.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.