28.5.08

Batata!

De Rosana Hermann:

Quando você não gosta de uma pessoa é apenas rancor.
É um problema que você tem consigo mesmo.
Quando você não quer que ninguém goste daquela pessoa aí é inveja mesmo.
É um problema que você tem com ela.
Quando você não gosta de uma pessoa, não quer que ninguém goste dela e ainda tenta convencer seus admiradores de que ela não vale a pena, aí já é uma patologia grave.
Você queria ser ela e ter os amigos e admiradores que ela tem.
Ou seja, você tem um problema consigo mesmo, com ela e com o mundo!
Sai capeta!

2 pitacos:

Anônimo,  14:03  

Interessante este tema abordado, pois fica evidenciado que o ser humano tem a tendência pacífica de personificar outrem, diante disto, fica exposto que não há quem possa sair ileso de tal "maldição".
Torna evidente, também, que quando a pessoa trabalha incessantemente contra a honra, dignidade e moral de um indivíduo ou até mesmo de um clã todo é notório o seu desejo de se transformar no objeto odiado.
Paulatinamente pessoas atacam indiscriminadamente outra(s) pessoas devido à patologia (conforme postada neste e outro blog).
Deve-se, então, relevar as falácias insones destes seres "doentes" (conforme postagem), pois é irônico tal texto conflitante com o que se apresenta diariamente neste espaço.

Anônimo,  18:42  

Muitas pessoas irao vestir esta carapuca, ou esta touca, como queiram! fico impressionada como isto se traduz em uma verdade do dia a dia !

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima