Júri
Nataniel Bufalo, 42 anos, que matou a garota Márcia Constantino, 10, em outubro do ano passado, dificilmente irá a julgamento este ano.
Sua defesa entrou com recurso após a denúncia feita pelo juiz Devanir Manchini, contestando a qualificação dos crimes. Ele admitiu vilipêndio ao cadáver, mas não admitiu ter estuprado a garota.
4 pitacos:
O Rigon... traduz ai....
Fala Sério....não admitiu o estupro...que loucura...mas creio que vai perder...pois o juiz do processo é competente...
Cada uma..
Este indíviduo deveria mofar na cadeia..
Afff DENUNCIA FEITA POR JUIZ ??? pelo amor de Deus... vai estudar um pouco pra não escrever besteira !!!
O pior desta situação é que o cara vai a Júri. Sete cabeças, alheias ao direito, que tem que decidir o futuro de um criminoso na cara dura, porque todos ficam cara a cara no plenário. Ai, tudo pode acontecer... até absolvição, como no caso do mandante da morte da freira na semana passada. Infelizmente, o crime de homicidio, tão grave, e tão pouco apenado no Brasil. Não sei quando os parlamentares vão parar de pensar no umbigo deles e começar a fazer mudanças na lei que favoreçam o povo e não a eles. Extinguir esta instituição falida - Tribunal do Juri -seria uma excelente ideia. Tornaria a Justiça mais justa!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.