Ele conhecia a família da vítima
Márcia Andréia Prado Constantino, de 10 anos, foi escolhida aleatoriamente pelo seu assassino, Natanael Bufalo, 41 anos, na noite do último sábado.
Somente depois que ela entrou em seu carro é que ele a reconheceu: ela era de uma família que ele conhecia da Igreja Evangélica Assembléia de Deus. Mas já era tarde e o destino da menina estava traçado. Morreu em suas mãos.
2 pitacos:
Mais uma vez este animal mente, a menina so entraria no carro de alguem conhecido, como ele não conheceu a menina e ela o conheceu? Tanto que o acompanhou. Mentiroso! Ele quer que o Marcos e família o perdoe, está montando esta fantasia para dizer não foi marcação foi aleatório, mentira ele ja estava de olho na menina a muikto tempo, este canalha.
PRESTEM BEM ATENÇÃO ...
(vou insistir d novo)
Enquanto todas evidencias levavam a crer que era este "estúpido ser" que cometeu tamanha barbaridade contra uma inocente criança, há dias, inclusive hoje de maneira mais contundente, O MAIS FAMOSO apresentador de televisão da cidade se esforçava para inocentar o animal covarde.
Disse textualmente que, pela "experiência" que tem, não seria esse "maníaco" que cometeu tão bárbaro crime e atribuiu o fato, inclusive, à magia negra.
POR QUE SERÁ?
Maringá tem que varrer este tipo de "gente do fogo" dos meios de comunicação local.
Esta aí só para proteger bandido.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.