A comemoração
Servidores públicos municipais de Maringá, agora à tarde, defronte o Juizado Especial, quando recebiam e comemoravam a informação de que foi arquivado o processo por descumprimento de decisão judicial durante a greve de 2006. Ana Pagamunici e o advogado José Hermenegildo Raccanello foram muito cumprimentados. O Sismmar divulgará informações a respeito em breve.
PS - Aqui, detalhes da decisão do juiz.
10 pitacos:
Pois é rapaiz... e não é que hoje, passei por lá, e vi o nobre professor raccanello e fui perguntar o porque da "muvuca" (no bom sentido pois estavam muitos trabalhadores no recinto) e ele me deu a boa notícia... parabéns ao Sismmar e a seus procuradores pelo reestabelecimento da JUSTIÇA... também ao Juiz que julgou o caso...
Ganharam uma mas vão ser mandados embora ahahahahahaa.
ei
pára de escrever defronte. Puta merda.
Olhando bem a foto, só tem dranha, gente de bem não há, só forgado que não gosta de trabaia, igual nosso presidente, mas cá entre nós, esse povo dos sindicatos parecem ....?????
Zé Gildo defronte os servidores. Um grande profissional. Eu sempre o encontrava defronte os blocos da universidade. E, depois, defronte o seu escritório na avenida duque de caxias. É uma pena que ele nunca se interessou por política e poderia estar defronte à prefeitura na condição de prefeito da cidade. Porque com os Barros, é muita lameira defronte da gente.
É por essas e outras que ninguem mais acredita na justiça brasileira, a impunidade sempre prevalecendo!
Dizem que a presidenta do sindicato nao tinha conhecimento da ordem judicial só pode estar de brincadera. Ou então o oficial de justiça que é um burro, porque se ele intimou o sindicato na pessoa de quem? não seria da presidenta?
Acho que é possivel recorrer e pelo menos essa senhora ser punida severamente para que mais crimes não sejam cometidos e fiquem impunes
Parabéns Ana.
FIQUEM COM SÊDE, CAMBADA DE PUXASACOS.
HOJE FOI FEITO JUSTIÇA. E ESSA É SÓ UMA, DE VÁRIAS OUTRAS QUE VIRÃO.
AO ANÔNIMO DAS 18:52,SE DEPENDESSE DE VOCE, TALVES, MAS COMO DEPENDE DA JUSTIÇA.
VOCE VAI SE DECEPCIONAR.
Vamos discutir impunidade.
primeiro quero esclarecer que a umaparte descente denro dojundiciário, onde os Barros nao manipulão com dinheiro. E, só pra tranquilizar, mesmo com toda articulação que sei que os barros estão tendo fazer para influenciar a decisão judicial nas demissões, isso não havera. Vão jogar dinheiro fora rsrs, e quem esta falando sabe o que esta fazendo. Não tenho afinidade com o Sismmar, acho que não são inteligentes nas ações, mas não concordo com o lado podre dos poderes, falo pois trabalho a anos em um deles, e caso acha amanipulação Marigá tera uma grande surpresa.
vou votar nesse gari ai da foto.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.