29.5.08

“Aqui deixa que eu resolvo”

O vereador Mário Verri (PT) está acompanhando o problema dos moradores do Jardim Licce. Segundo o vereador, a Loteadora Licce destinou uma parte do terreno para áreas de equipamentos comunitários. Esta destinação é obrigatória por lei, pois futuramente pode ser utilizada para a construção de uma creche, posto de saúde, escola ou uma praça. O problema é que a Prefeitura de Maringá está pretendendo usar a área para a construção de 17 unidades habitacionais. Na semana passada o refeito Silvio BarrosII convocou uma reunião com os moradores, mas não chegou a acordo nenhum. Após a reunião Barros ligou para o vereador Mário Verri questionando a interferência do mesmo e dizendo: “Aqui deixa que eu resolvo”. Verri espera que a Prefeitura consiga resolver, mas conversando com a comunidade e vendo o que é melhor para o bairro e não passando por cima, como é de praxe desta administração.

(Do informativo do vereador)

6 pitacos:

Anônimo,  16:42  

Epa...epa..epa...epa ...epa

Anônimo,  17:20  

uma lástima o que este prefeito turista quer fazer nos bairros de Maringá. Vai colocar a estrutura comunitária aonde? no bolso né?

Anônimo,  17:23  

Esse prefeito arrogante, que se elegeu prometendo fazer uma administração voltada aos interesses dos maringaenses, está pisando na bola com povão daqui.
Eu vejo este sujeito como uma espécia mediocre de Ditador; não ouve a voz do povo. Quer impor tudo "guela" abaixo. E o pior: Maringá ta do jeito de que o "diabo" gosta, pois sequer oposição temos da Câmara dos Vereadores (com excessão da Marly e do Humberto). Esse Mario Verri, sob meu ponto de vista, revelou-se numa grande decepção. Com relação a pretensão do prefeito, em instalar moradias no jardim licce, contrariando tudo e todos, tenho uma sugestão: Porque ele não pega uns apartamentos do prédio onde ele mora e leva essa turma para morar lá com ele?

Douglas/Maringá.

Anônimo,  19:56  

Esse Prefeitinho anda muito extressado(ainda bem que foi descansar um pouco esta semana, em um balneário de Santa Catarina)acha que tá podendo muito. Tadinho! calma seus dias de glória estão acabando, ai você pode ir para Manaus descansar.

Anônimo,  18:20  

Gentalha do jardim lice. Isto chama-se exclusão social. Não entendi a do Mario Verri, o PT vive dizendo sobre inclusão, quando acontece quer banir os pobres e deixar sempre na periferia

Anônimo,  10:48  

Eu nunca gostei do Silvio Barros, agora então, com esta história de fazer casa populares em diversos bairros e ainda utilizando o espaço destinado a creches, escola e posto de saúde, tomará q a população mande ele d volta do barco q ele caiu... e mande ele para Manaus de onde nunca devia ter saído.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima