23.4.08

Vai dar certo

A campanha das árvores está sendo repensada, mas vai sair (estou vendo as questões jurídicas). Aliás, começa a dar resultado antes de ser lançada.
Hoje alguém me disse que encontrou uma farmácia, no Centro, que vende remédios mais baratos que as duas principais redes da cidade - e que tem árvore na calçada.

16 pitacos:

Anônimo,  11:57  

deve ser a farma10, em frente à prefeitura. minha mãe é aposentada e diz que os preços são realmente mais baixos. aposentado sabe das coisas, fica aí a dica.

Anônimo,  11:59  

ESTAMOS COM VOCE! ESTA CAMPANHA EU TO DENTRO TBEM!

Anônimo,  12:23  

Infelizmente vemos em várias vias de Maringá que árvores foram sacrificadas para dar visibilidade às fachadas.
Cometeram crimes contra um patrimônio da cidade com a complacência do Poder Público Municipal.
Quem duvidar, confira.....

Editor 13:45  

Não, é a Farmacenter.

Anônimo,  13:49  

Farmacenter?? Opa, so vou la agora!!

Anônimo,  13:59  

Vc já viu árvore plantada em frente de Posto de Gasolina? Acho que teremos que abastecer em outra cidade.

Anônimo,  14:37  

Fiquei sabendo que mais uma arvore foi cortada para dar visibilidade a uma enorme residencia. Fica no início da R.Martin Afonso (perto do Instituto) e pertenceria a um ..(pasmem) Promotor de Justiça.

Anônimo,  14:46  

Árvores derrubadas devem ser substituidas por uma nova (escolhida uma espécie coerente com a rua) e deve ser bem cuidada pelo próprio morador ou comerciante.
Se cada um fizesse sua parte a cidade ficaria mais harmoniosa e bela.

Unknown 15:45  

Isso vai dar o que falar. Eu "to" dentro.

Anônimo,  16:08  

contrate um [otimo advogado.

Anônimo,  16:10  

QUANTA IGNORANCIA.

Anônimo,  16:22  

SUA BRONCA E COM AS FARMACIAS, NENHUMA FEZ PROPAGANDA COM VC NEM A FCIA NOSSA NEM A SAO PAULO.

Editor 16:25  

Não tem bronca nenhuma com farmácias (as duas já anunciaram comigo). A bronca é contra o corte de árvores, tio.

Anônimo,  17:39  

Rigon tem uma farmácia na praça do peladão que tinha um espaço reservado para repor a árvore que foi cortada, eu falei tinha, até o mes passado o espaço estava lá, depois que publicaram a foto no flick o dono da farmácia concretou o local e meteu calçada. pode fazer isso?

Anônimo,  23:07  

E PORQUE VC S[O FALA DAS FARMACIAS,
SENDO QUE EXISTEM CENTENAS E CENTENAS DE COMERCIO QUE CORTARAM ARVORES E VC S[O TIRA FOTO DE FARMACIA. POSTO NAO TEM 1 COM ARVORE NA FRENTE E EU NUNCA VI FOTO DE NENHUM. E SO 1 EXEMPLO, NAO QUERO QUE VC FALE DE POSTO,
VC TEM QUE SER INTEGRO. OU TEM ALGUEM TE BANCANDO PRA VC TIRAR ESSAS FOTOS DA FARMACIA.

ISSO SE CHAMA PERSEGUICAO.

QUERO VER FOTO DE TODOS OS COMERCIOS.

C.S.

Editor 23:20  

Tá perdoado porque deve ser novo no blog. Com o Mosca Branca, fizemos especiais por exemplo das garagens (estacionamentos) da cidade, de escritórios de profissionais liberais e supermercados. Procure nos arquivos. Mas calma que atenderemos toda a clientela que não gosta de sombra.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima