11.4.08

Utilidade pública

Nesses links abaixo, três panfletos da campanha política de 2004 em Maringá:

http://photos3.flickr.com/3752245_17cc0585cd_b.jpg
http://photos2.flickr.com/3752244_7f858479fa_b.jpg
http://photos3.flickr.com/3752246_34e131d28a_b.jpg

26 pitacos:

Anônimo,  21:41  

Quais itens foram realizados e cumpridos?

Anônimo,  21:48  

Ola Caro Brilhante Jornalista Rigon Lobo

Nao sei se eh problema com a minha maquininha, mas nem com o Firefox e nem com o Explorer estou conseguindo abrir estes arquivos.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  21:51  

Desconsidere o pitaco anterior, eu acho que o meu sistema estava muito carregado, agora eu fechei algumas coisas; e abriu, e que maravilha ver como temos Pinoquios no mundo, o OME eh o maior deles: o Rei Supremo, o maior Pinoquio do Mundo, todos querem um dia chegar perto de sua capacidade de mentir!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  22:15  

Nooooooooooooooooossa!

Cadê os CCs pra defender a"competência" do home?

E como ele foi bonzinho com os servidores, não?Pode deixar, não vamos nos esquecer...

Anônimo,  22:55  

É como dizia os homens de antigamente.
De nada vale o papel e assinatura, se os quais emitiram não tem dignidade pra cumpri-lo.
Existem Homens e homens, alguns não são dignos nem de fazer suas necessidades em pé (xixi) estes deveriam fazer suas necessidades fisiológicas (xixi) sentado.
E ainda não confie em cabelos grisalhos; por conta de que os CANALHAS também envelhecem.

"THE BEST OF THE BEST"

Anônimo,  05:23  

O "Melhor dos Melhores" esta com um discurso um tanto machista e esquecendo que as mulheres podem ser tao Canalhas quanto os homens, afinal em que categoria entrariam a nossa Marta Relaxa e Goza e a candida Ideli Salvaodela?

Igualdade sexual jah!!! Todos e Todas tem o direito a Canalhice!!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  08:26  

ao anonimo Cervo ou Servo (sulbalterno).
Quando fiz meu comentário me ative ao comentário do post em mérito.
Quem fez as promessas omissas em um panfleto em plena época de campanha foram dois homens se é que assim posso chama-los.
Quando haver algo post comento sob mulheres e se este eu achar que na minha concepção esta também sendo omissa então o farei.
Mas neste post foi feito o comentário de dois (......) mentindo como se perdurou ao longos destes 3 anos e alguns meses.
Então Servo (subalterno) se atenha ao comentário apenas ao comentário do post.
Quem menos fala tem mais chance de acertar ok Cervo.

"THE BEST OF THE BEST".

Anônimo,  08:45  

Ao "O Melhor dos Melhores", voce deveria usar os seus conselhos para voce mesmo, ai talvez escrevesse menos bobagens!!!!!

E quem sabe nao ficasse com a necessidade de explicar o inexplicavel, com voce tentou, e nao conseguiu!!!!!

Jah pega uma revista Caras ou uma Contigo e leia uma reportagem inteirinha e tente entender!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

CESAR MARTINELI 09:19  

Interessante a capacidade de premonitória da turma. Muito antes do Lula falar em PAC eles já tinha prometido criar.

Anônimo,  09:29  

Seria muito interessante voce colocar os panfletos da eleição de 2000 do pt, afinal eles tem dois candidatos nessa eleição, um pelo pt e outro pelo pmdb.

Anônimo,  09:32  

caros amigos do blog, votei no silvio, li os compromissos acho que ja cumpriu 80%, ja estou satisfeito, ontem fui visitar o novo aterro sanitario, fiquei impressionado com o local não tem cheiro de lixo, é coisa de primeiro mundo, vai dar o que falar, ja estava ai ontem o secretario de Recife para visitar o sistema e virão gente de outros paizes com certeza, vale a pena ir la ver.nao sou cc. do silvio nao.

Anônimo,  09:40  

Então é cc da câmara... só pode...

Anônimo,  09:55  

Anônimo das 09:32. Quais os 80% dos compromissos que o Sílvio cumpriu?

Anônimo,  10:05  

ao Cervo ou servo 08;45.
Uau revista caras ou contigo, hum tô entendendo você tá encima do muro ainda não se definiu bem????
Bobagens quem diz é você, e inexplicavél creio que seja somente tua opinião.
Tá tudo muito as claras e notório para todos enchergarem que esta adminstração de silvio II não passou de uma brincadeira de mal gosto, quem sabe um teatrinho como somente a familia barros sabe fazer.
Não vivo, não dependo e tão pouco temos aos poderosos do momento.
Não sei se é teu caso Cervo.

Um abraço cervo.
Democracia é isto debater e ter opiniões diferentes.
Valeu Cervo.

"THE BEST OF THE BEST".

Anônimo,  12:27  

Obrigado Rigon, estava atrás desse material. Vai ser mde muita valia.

Anônimo,  13:23  

aCHO QUE `E POR ESSAS E MAIS ALGUMAS COISINHAS QUE O PUPIM ESTA FORA,O PUPIM NAO VAI COM ELES NAO, MEU CHAPA, ELE SE REVOLTOU CONTRA ELLES DE TAL FORMA QUE SAI DE CABECA ERGUIDA E SEM ENTRAR NA DLLES NAO ACHA?

Anônimo,  13:26  

esse povo nao tem profissao meu filho, entao tem que viver de migalhas negociadas, e negociatas desencravadas para manter o luxo da famiglia!

Anônimo,  13:31  

RIGON:
ONTEM UM COMENTÁRIO DO SECRETÁRIO RASCA (MEIO AMBIENTE). ESTE, PEDIU PARA AVISAR O MARINHO(EX. SECRETÁRIO DO MEIO AMBIENTE - PT) QUE É PARA ELE CONVIDAR AS PESSOAS PARA FAZER CHURRASCO LÁ NO ATERRO SANITÁRIO (ANTIGO LIXÃO DO PT). É QUE AGORA ELE JÁ PODE CUMPRIR A PROMESSA QUE FEZ NA GESTÃO PASSADA. PEDE PARA O MARINO COLOCAR O CONVITE EM SEU BLOG.
TENHO CERTEZA QUE MUITAS PESSOAS GOSTARIAM DE PARTICIPAR DO CHURRASCO QUE ELE PROMETEU.
ABRAÇOS, AGUARDO CONVITE.

Anônimo,  13:41  

INTERESSANTE TAMBÉM FOI A COLOCAÇÃO DO SECRETÁRIO RASCA QUE CHAMOU OS COMPANHEIROS DO PMDB DE MARINGÁ DE MENTES ESTREITAS. E OLHA QUE O PMDB TEM CANDIDATURA PRÓPRIA.

Anônimo,  14:14  

Ao "O Melhor dos Melhores"

Ok, vou ficar apenas com o final do seu pitaco. Mesmo porque nao creio que tenha discordado do que voce disse, eu apenas acrescentei.
E um abraco para voce tambem!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

João Ramos 11:46  

A Biblia Diz que o mnetiroso não vai entrar no reino do ceu,este Prefeito ta ferrado se nao se arrepender oque ele prometeu e não cumpriu então é um mentiroso,ex,não aumentar o valor da passagem da circular,reposição do salarios do servidor,e tantas outras,CUIDADO EM SILVIO EM QUANTO DEUS PERMITE VIDA DA PRA SE ARREPENDER DAS MENTIRAS.

Anônimo,  23:47  

Ao "Ramos das 11:46",

Uma vez que você oculta o seu nome do conhecimento público, o que revela ser mais um "mentiroso da vida", porque senão teria a dignidade, a coragem e a hombridade de tornar do conhecimento público o nome que lhe foi dado por seu pai, mas quer fazer crer que tem moral para citar a Bíblia Sagrada e afirmar qual será o fim dos "mentirosos", sugiro-lhe o lugar certo para saber com certeza qual será o fim de "todos os mentirosos":

APOCALIPSE
CAPÍTULO 21
VERSÍCULO 08

Boa leitura e reflita bem se realmente tem moral e encontra-se à altura para, na condição de reles ser humano mortal e pecador, julgar a outrem, como alardeia!

Para mim, a VERDADE é a seguinte:

"NÃO EXISTE UM SÓ SER HUMANO JUSTO NA FACE DA TERRA"!

"'DELE' É O JULGAMENTO"!

RAMOS 01:45  

AO APARECIDO BATISTA meu nome é João Ramos,não sou funcionario publico,nao sou baba ovo do Prefeito,posto como Ramos porque a maioria das pessoas me conhece como Ramos, e pra voce poder falar do meu Pai vai escovar esta boca fedida primeiro o seu Prefeito é um Mentiroso sim senhor Pois não cumpriu com os compromisso de Campanha, a moral que eu tenho pra citar a Biblia ´é que eu não fico dando cargos pra pessoa que estão COM Processos, pelo Ministerio Publico, e não fico usando a Igreja pra fazer Politica.DAI A CESAR O QUE É DE CESAR E A DEUS O QUE É DE DEUS,

Anônimo,  21:57  

Ao "João Ramos" da 01:45,

Agora que se identificou com seu verdadeiro nome, tenho a humildade de retratar-me publicamente quanto aos termos por mim utilizados no comentário anterior, obviamente, por pensar que não passasse de mais um "covarde anônimo da vida", e vejo-me na obrigação de mudar o rumo da prosa!

Portanto, respeitosamente, a fim de comprovar que o sobejamente conhecido "fariseu do século XXI" não merece crédito quando se julga à altura para fazer uso da Sagrada Escritura, cito-lhe a Palavra de Nosso Senhor Jesus Cristo, quando os "fariseus daquela época" lhe trouxeram à presença uma meretriz, com o intuito que fosse apedrejada até a morte:

"ATIRE A PRIMEIRA PEDRA AQUELE QUE NUNCA ERROU"!

Enfim, sr. João Ramos, comprovadamente, de "fariseus do século XXI", o mundo está cheio!

RAMOS 00:47  

PARA APARECIDO BATISTA.,NÃO VOU NEN DORMIR ESTAQ NOITE DE TANTA PREUCUPAÇÃO,COM SUAS PALAVRAS DE JUDAS ESCARIOTES, RADE VETRO DICIPULO DE SATANAS,EU MI DIVIRTO.

Anônimo,  20:28  

Ao Sr. João Ramos da 00:47,

As citações que fiz não são minhas e sim fazem parte da Sagrada Escritura, onde está escrito, também, o único e mandamento a ser guardado pelos verdadeiros "cristãos":

"AMAI A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO"!

Sr. João Ramos, reflita bem acerca de outra citação de palavras escritas na Bíblia Sagrada:

"SE NÃO AMAS O QUE VÊ, COMO PODES AMAR O QUE NÃO VÊ"?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima