11.4.08

Não vai cobrar?

Amanhã, num jornal local, o presidente da subseção local da OAB, César Augusto Moreno, cobra transparência da Câmara Municipal de Maringá.
Falta agora cobrar transparência da administração municipal, pelo menos em relação ao PAC que ele, como presidente da entidade, avalizou à época sem conhecer uma linha sequer do projeto. Que, por sinal, até hoje não foi apresentado nem discutido com a comunidade.

17 pitacos:

Anônimo,  22:05  

Ex-Caro Ex-Brilhante Ex-Jornalista

Sao estes tipos de postagens que esta afastando de seu blog os CCCIs, que nao suportam esta coisa de pensar.

O PAC (Plano para Acelerar a Corrupcao) todo mundo sabe que eh para corrupcao, e alguem acha que em corrupcao tem transparencia? O nosso comparsa/companheiro Marcio Fortes (PP/PT) jah disse com todas as letras que o PAC eh para isto mesmo: meter a mao e ser eleitoreiro, portanto tem que NAO SER TRANSPARENTE.

Voce jah viu algum corrupto dar recibo???? Pergunta para o nosso Guru o Maluf e para o Delfin Neto, conselheiros do OME, se ele algum dia eles deram recibo das suas respectivas metidas de mao???

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  02:13  

Puta que o Pariu, cara, onde andou, estavamos preocupado , achavamos que o Cidão o Fujão estive pegado voce cara! Seja benvindo, voce é importante, o bicho tá pegando, e vamos derrubar esses povo!

Anônimo,  08:51  

Caro Anonimo (02:13)

O cidao o fujao e fofoqueiro (vulgarmente conhecido como Se Aparecer Aparecido Cala a Boca Baptista) bem que tentou me pegar, mas mesmo com todo o seu porte atletico, afinal ele junto com seus patroes os nobres Silvinho Verri 0.5 e o Reicardo Verri tem o habito muito saudavel de salto em janelas da prefeitura e corrida com projetos do PAC; nao conseguiu me alcancar. Na verdade o cidao o fujao e fofoqueiro eh uma franga que se esconde dentro das cuecas dos nobres para nao levar uns cola brincos.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  10:56  

Moreno peça também transparência nas contas da OAB!

Anônimo,  12:24  

Moreno, já que está pédindo tanto, porque vc não pede pra xxxx e sai de fininho. Até agora a OAB sob sua batuta só fez nhaca.

Anônimo,  20:26  

Ao "filho de chocadeira" que se identifica como "cervo (veado) das 22:05 e das 08:51",

O meu nome completo deste cidadão maringaense de bem, transparente e decente, foi amplamente divulgado pelo Sr. Ângelo Rigon, neste blog, ao qual aproveitei o ensejo e desafiei a comprovar que tem a dignidade e hombridade de, também, tornar do conhecimento público os nomes dos seus "covardes amigos" cujos comentários caluniosos e difamatórios contra outrem publica em seu blog, a exemplo do "cervo (veado) das 22:05 e 08:51, o orgulho e a honra de externar aos quatro cantos o honrado nome que me foi dado por meu honrado pai!

Aproveito o ensejo para reiterar o desafio que, há longa data, tenho feito aos meus "desafetos" e "inimigos", inclusive ao Sr. Angelo Rigon (o "sabe-tudo"), a procurarem perante a Polícia Civil, a Polícia Militar, a Polícia Federal, a Justiça Estadual, a Justiça Federal, a Justiça Eleitoral, a Receita Estadual, a Receita Federal, ou até no "raio que os parta", alguma mácula pessoal, profissional e ou política acerca deste cidadão maringaense de bem, transparente e decente, até prova em contrário!

Quanto aos "filhos de chocadeiras", não restam dúvidas que, notoriamente, são obrigados a "negar" os sujos nomes que lhes foram dados por seus por eles nem um pouco horandos pais, conforme é o caso do "cervo (veado) das 22:05 e 08:51, quero ver de são tão "machos" assim como insistem em "cantar de galo", aproveitando-se da impunidade que lhes faculta os seus covardes "anônimos" "prenomes" e ou "pseudônimos", para "soltarem a franga" contida em seu efeminado âmago, e escaparem incólumes da responsabilidade quanto aos comentários caluniosos e difamatórios que fazem acerca de outrem!

Ah, como na ocasião o Sr. Ângelo Rigon, também, tornou do conhecimento público o meu apelido "esquerdinha" como jogador de futebol, quero salientar que se deve ao meu "potente" chute com o pé esquerdo, sendo que além de chutar forte a bola, volta e meia, também, já chutei a "bunda", de muito "cervo (veado)" metido a "valentão", só pela satisfação de ver os presentes se deleitarem com o "choro de gente grande" e verificarem que na verdade na passavam de "frangas da vida"!

Caso o "cervo (veado) das 22:05 e das 08:51" tenha um célere lampejo coragem, dignidade e hombridade, e duvide da explanação que fiz acerca do apelido "esquerdinha", é só comparecer pessoalmente, tete-a-te, ao vivo e a cores, que posso fazê-lo sentir a "esquerdinha" na respectiva bunda e constatar, fisica e não virtualmente, a verdade, o porquê de diversos metidos a "valentões" já haverem chorado, publicamente, a contragosto...!

E sabe por que lhe faço esse desafio, "cervo (veado) das 22:05 e das 08:51"? Logicamente, que se muitos "valentões" levaram a "esquerdinha" nos respectivos traseiros e "choraram", uma "franga" do seu quilate jamais terá coragem e hombridade suficiente para, também, querer sentir nas próprias nádegas o "remédio" (pé esquerdo) mais eficaz para serenar o "animus abutendi" de "gente ordinária" da sua laia, eis que de tão "pusilânime" é obrigado a "negar" publicamente o nome que lhe foi dado por seu nem um pouco por ele honrado pai!

Cartunista Lukas, lá vai de novo: "EU SI DIVIRTO" com a covardia do "cervo (veado) das 22:05 e 08:51"!

Anônimo,  00:08  

Outro dia ví o Aparecido Baptista descendo do ONIBUS que levou um monte de CC´s do Paço lá na inauguração do aterro.

Foi vergonhoso ver o onibus do Expresso Mgá deixar aquele banco de vag.. no Paço...

Isso em pleno horario de trabalho.

Saí fora cidao..

Anônimo,  01:01  

Ao cidao o fujao e fofoqueiro e "esquerdinha" (vulgarmente conhecido como Se Aparecer Aparecido Cala a Boca Baptista)

Voce jah teve a oportunidade de um duelo e borrou nas calcas, na verdade acabou sujando as partes intimas do nobres de onde nao sai de lah nem que a vaca tussa. Sendo assim, nao venha cantar de galo nao, que voce nao passa de uma franga, ateh a Zangada, seu ex-amor sabe disto.

E voce deve ter desenvolvido esta tua "esquerdinha" de tanto pular janelas da prefeitura, junto com os nobres, e correr com o PAC debaixo do braco!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  13:42  

Ao "filho de chocadeira" que se identifica como "cervo (veado) da 01:01,

Por falar em "pular janelas", diz aí, você não tem idéia mesmo de quem "pulou a janela" do quarto da "chocadeira" e fez essa "merda" aí...?

Anônimo,  14:14  

EITA COMO É FACIL SENTAR NO RABO E FICAR APONTANDO OS ERROS OU FALHA DE OUTROS POBRES COITADOS...ESTE TAL DE MORENO PRESIDENTE OAB APARECEU E PRA IMPRESSIONAR PARECIA QUE IA QUEBRAR O ESTADO DE ANESTÉSIA DAS ANTERIORES PRESIDENCIAS TANTO DO GALDINO E DO JAPONES,, NOSSA QUE VERGONHA O CARA NÃO FEZ NADA A NAO SER UMA ATITUDE QUE JA VEM DE EXATOS DIRCEU GALDINO E DO JAPONES SEU ANTECESSOR QUE FEIO MORENO SAI DA SOMBRA E FAÇA NAUM FALE

Anônimo,  18:49  

Ao "filho de chocadeira" que se identifica como "anônimo das 00:08",

E o "filho de chocadeira" aí, estava fazendo o que lá...?

Procurando a sua "chocadeira" no meio do lixo entre os "urubus"...?

Oh, dúvida cruel...!

Anônimo,  23:41  

Poh cidao o fujao e fofoqueiro e "esquerdinha" (13:42)

Cada pergunta boba que voce me faz!!!

Como eu vou saber como foi a sua concepcao?? Eu sou bem mais novo que voce, e tambem nao sou chegado a fofocas e se eu souber soh vou contar para voce, combinado?
Nao quero que voce fique "falado", mais do que jah eh!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  00:41  

Ao "filho de chocadeira" que se identifica como "cervo (veado) das 23:41"

Você pode ser bem mais novo que eu, mas, devido a ausência do pai, eis que o "fugitivo" que entrou pela "janela central" da sua "chocadeira" biológica, fez essa "merda" aí e se mandou, pois já sabia perfeitamente a "inhaca" que estava por vir ao mundo emporcalhar a sociedade, para lhe dar educação, dignidade, coragem e hombridade para assumir a responsabilidade sobre os seus atos rasteiros, dolosos e criminosos, certamente, legou da "chocadeira" que lhe pariu toda sorte de "safadeza" e "mau-caráter" concebíveis num ser tão "pusilânime", que se obriga a ocultar por detrás do efeminado pseudônimo de "cervo (veado)!

Anônimo,  10:27  

Nao, nao, nao...

Porra, cidao o fujao e fofoqueiro e "esquerdinha".

Voce nao entende nada mesmo, nhe? Primeiro me pergunta como voce foi concebido, eu digo que nao sei, agora mistura tudo. Deve ser o fato das cuecas dos nobres e de onde voce fica com bocas, maos, orelhas e olhos, assim sua percepcao do mundo fica ofuscada.

Quem eh dado a estas praticas de pulos ai citadas por voce sao os nobres para fugir da populacao e voce como sempre esta dentro da cueca de um deles pula junto. Eu acho que estes pulos dos nobres, que o fazem para fugir da populacao, depois que sao pegos em maracutais estao fazendo mau para o seu jah diminuto cerebro.

Vou te dar um conselho, na proxima vez que um dos nobres for FUGIR da prefeitura pulando a janela dos fundos, largue imediatamente o que voce esta fazendo dentro da cueca do cara e deixe ele pular sozinho, falou!!!

Salto de janelas pode ser um bom esporte para quem salta, mas para quem eh saltado juunto deve ser prejudicial ao cerebro, estudos cientificos vao acabar comprovando isto.

Deve ser por isto que voce diz tantas asneiras!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  12:15  

Gostaria que a OAB, de Maringá ligue para a OAB, de toledo e pergunte o que eles fizeram lá arrepeito de fotos do prefeito espalhado em orgão público.

Anônimo,  21:13  

Ao "filho de chocadeira" que, de tão pusilânime, obriga-se a identificar como "cervo (veado) das 10:27,

O Aparecido Baptista é um cidadão maringaense de bem, transparente e decente, e por isso tem orgulho e honra de alardear aos quatro cantos o limpo nome na praça que lhe foi dado por seu honrado pai!

Quanto a você, comprovadamente, não passa de mais um "filho de chocadeira da vida", eis que se obriga a "negar" publicamente o próprio sujo nome que lhe foi dado pelo "freguês de bordel" que prenhou a sua "chocadeira" e ainda acha que tem moral!

Veja se toma vergonha nessa sua cara-de-pau, "criatura abominável", que, notoriamente, tem aversão ao próprio sujo nome!

Anônimo,  02:43  

Eh isto ai cidao o fujao e fofoqueiro e "esquerdinha" jah esta obedecendo e atendendo pelo "nome" que eu lhe coloquei. Eh melhor abandonar o outro nome que voce usa, este que eu te coloquei eh bem melhor, tem mais a ver contigo.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima