Uma idéia mais prática
Ao invés de discutir projetos impraticáveis, como este que proíbe vende de bebida alcoólica no entorno de escolas (se o das rodovias não pegou, mesmo sendo federal...), os vereadores de Maringá poderiam apresentar projeto de lei proibindo outdoors que divulgam bebidas alcoólicas, como existe hoje em outras cidades.
Os mecanismos existentes na cidade, de autoria da vereadora Marly Martin (DEM), ainda são tímidos: a propaganda de bebida alcoólica paga o dobro da taxa de publicidade e é proibida em logradouros públicos.
6 pitacos:
a TV. como tem propaganda de bebidas alcolicas, inclusive nos programas gerados em Maringá.
INCRIVEL ESTE ATRAPALHADO DAS IDEIAS, TANTAS VEZES CONDENADO PELA JUSTIÇA, CHEGA NO INICIO DE ANO POLITICO ELEITORAL INVENTA QUE VAI QUERER ACABAR COM ALCOOL EM DETERMINADOS LOCAIS...PILANTRA SAFADO PISOU COM SUA TRUPE EM QUEM TENTOU ANTES, XACOTOU TRIPUDIOU, AGORA VEM COM ESTA, VEREADOR NEM TEU SANTO AQUENTA MAIS VOCE,..
Eu, tenhouma idéia, talvez os vereadores pudesse só seguir um projeto que ja existe aquele que diz que é proibido desviar dinheiro publico.
A respeito da Materia de Capa de O Diario, ( o que naum discordo ), deveriam os estudantes da UEM fazer uma materia com o Tema..
(Estudantes Universitarios proibem a permanencia de Politicos cassados, condenados, perpetuadores de cargos e corruptos a menos de 1.500 Km da Camara municipal de Maringa)
Talvez assim a cidade (os Governantes) poderiam ter moral para pedir alguma coisa.
que moral que tem esse cara pra falar em proibir alguma coisa.deveria ser proibido ele estar solto.....
Rigon vc viu a caminhonete do John?
\ZZerinha. ZXerinha com nosso dinheiro Rigom, com os eu, com o meu, com o do noot book
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.