Uma esperança para João Ivo
Leitor faz a observação:
- Na história dos prefeitos de Maringá sempre depois de um Barros volta um ex-prefeito. Foi assim quando Joao Paulino assumiu pela segunda vez (no lugar de Silvio) e quando Said Ferreira também foi eleito pela segunda vez (após Ricardo). Se a escrita for mantida, depois de Silvio II poderá ser eleito para o cargo um ex-prefeito.
21 pitacos:
TOMARA QUE SIM, VIVA JOAO IVO UM PREFEITO REALMENTE DE MARINGA.
Outra pro João. NUNCA, na história desta cidade, um ex-Vice-Prefeito, se tornou Prefeito pela urna.
Serve também pro Taguchi...rs..
para o individuo das 15:29 - nunca na história dessa cidade se viu tanto CC, ganhando sem trabalhar, focado apenas na internet, para defender seu alcaíde com dinheiro público.
Bom. Tomara que o tabu se confirme. João Ivo e nosso candidato.
Ihhhh sefah que teremos o probo e honesto Jairo de novo!!!!!!
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
João ivo prefeito? hahahahahahahahaha ai ai ai vou morrer de rir ... hahahahahahaha
Vixi, passou o saci perere aqui agora.
hahahahaha
Para o anonimo 15:46, o que João Ivo Mequetrefe faz?
Ah, desculpa, esqueci ele é um aspone graduado, que mama, mama, mama, e tem otário que o defende.
Acorda cambada.
Hahahahaahhaahhaa...
Quantos cabos eleitorais o João Ivo tem...
Calma gente quando chegar a hora todos veremos a força do Jõao Ivo.
DEUS ME LIVRE TOMARA QUE ISSO NAO ACONTEÇA
SE BEM QUE O POVO É BURRO NÉ
JOAO IVO DE NOVO NAO......
Valei-me meu São Serapião, protetor dos órfãos... Vira essa boca pra lá, Rigon! Calef-se ou se'mbarreia todo!
É MAS DESSA VEZ VAI SER UM NOVO NOME PARA PREFEITO DE MARINGÁ.
O NOSSO COMPETENTE ADVOGADO E FUTURO PREFEITO. DR. WILSON QUINTEIRO.
ABRAÇOS.
É A VEZ DELE.
É MAS DESSA VEZ VAI SER UM NOVO NOME PARA PREFEITO DE MARINGÁ.
O NOSSO COMPETENTE ADVOGADO E FUTURO PREFEITO. DR. WILSON QUINTEIRO.
ABRAÇOS.
É A VEZ DELE.
Há SUPRESA no ar. Realmente vem coligação forte com o Quinteiro. Haverá troco aos Barros e nao existe condições do Joao Ivo ou Enio chegar.
Vamos rezar para que isto nao aconteça o homem nao tem capacvidade nao, nem nas reuniões da amusep que ele é o cordenardo da regiao metropolitana ele aparece, é muito fraco.
Vamos rezar para que isto nao aconteça o homem nao tem capacvidade nao, nem nas reuniões da amusep que ele é o cordenardo da regiao metropolitana ele aparece, é muito fraco.
Quinteiro é uma boa opção. Enio, também, João Ivo, pode ser, Pupin, se livrar-se dos Barros, Assendino, se for independente pode. Nilson Santos , poderia ser. e tantos outros. O que não pode ser é Ricardo Barros pela terceira vez.
Tanto é burro que votou no Silvio e Jairo e tantas tranquiras mais. A dona Nuesa gianoto estava em Maringa di desses contando a maior vantegem, e tirando uma na cara dO judiciário ela disse o Jairo nao sai da lavoura, e não perdeu um real nas ações juridica nem ela que roubava 10.000 por mês da prefeitura, se alguém tem duvidas pergunta ór cid~/ao ele é dessa epoca, a angela abrão e toda essa gente são todos muito amigos.
O joão Ivo , pode ter todos os seus defeitos, quem não têm? Mas ele foi um otimo prefeito, ele não teve oportunidade para administrar, pois o PT não o deixou fazer isto, mas agora no PMDB ele terá toda autonomia nescessaria para fazer um governo voltado para pobres e excluidos, espero que voces pense na cidade e não nos seus interresses pessoais.. o joão ivo meresse uma outra oportunidade.
Qualquer um que ganhar será melhor do que o atual.
Até o Assendino.
Chega de lama.
Ao "pilantra" que, de tão "ordinário", se obriga a negar publicamente o sujo nome que lhe foi dado por seu desonrado pai e identificar-se como "anônimo das 13:01",
Eu não sou só "dessa época", como esse "bosta" aí afirma, e sim sou servidor público municipal de Maringá desde a administração Adriano José Valente, Silvio Magalhães Barros, João Paulino Vieira Filho, Sincler Sambatti, Said Felício Ferreira, Ricardo José Magalhães Barros, Said Felício Ferreira, Jairo Moraes Gianoto, José Cláudio Pereira Neto, João Ivo Caleffi e atualmente Silvio Magalhães Barros II, nada constando que me desabone pessoal, profissional e politicamente, ao longo dos últimos quase 40 (quarenta) anos que me encontro na prefeitura, quase 30 (trinta) anos só de lotação no gabinete do prefeito!
Uma vez que você, seu "vagabundo", tocou no assunto do dinheiro que era depositado na conta da dona Neusa Gianoto, visando macular os nomes de cidadãos maringaenses de bem, transparentes e decentes, nada constando que os desabone, até prova em contrário, quero deixar patente que quem cuidava da parte financeira do gabinete durante a administração Jairo Gianoto era o Sr. Ariovaldo, "amigo do peito" e digno de total confiança dos petistas Ênio Verri e Reginaldo Dias, que, depois da administração Jairo Gianoto, exerceu o cargo de Diretor Administrativo do Gabinete do Prefeito, CC2, durante a administração do PT (abril de 2001 a dezembro de 2004)!
Portanto, caso o "verme" que se identifica como "anônimo das 13:01", pois, comprovadamente, tem vergonha do próprio sujo nome que lhe foi dado por seu desonrado pai, queira maiores esclarecimentos acerca do assunto, largue de ser "safado" e procure se informar melhor com o Sr. Ariovaldo, pois, repito, era ele o encarregado pela parte financeira do gabinete durante a administração Jairo Gianoto e poderá prestar quaisquer esclarecimentos pertinentes ao assunto!
Aproveitando o ensejo, gostaria de reiterar pela "milésima" vez, inclusive ao Sr. Ângelo Rigon, que insiste em publicar comentários caluniosos e difamatórios feitos pelos "infames anônimos da vida" em seu blog, o desafio que tenho feito aos "imundos" que, notoriamente, tentam de toda forma me difamar, no sentido buscarem maiores informações a meu respeito perante a Polícia Civil, a Polícia Militar, a Polícia Federal, a Justiça Estadual, a Justiça Federal, a Justiça Eleitoral, a Receita Estadual, a Receita Federal, ou até no "raio que os parta"!
Cartunista Lukas, la vai de novo: "EU SI DIVIRTO" com a "covardia" dessa "gentalha"!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.