No paço
Mais ocupantes de cargos de confiança da prefeitura exonerados em Maringá, porque a maioria será candidata a vereador: Antonio dos Santos Soares, Antonio Paschoal Ghizoni, Antonio Luiz Meloso de Abreu, Dalva Luiza Oberleitner da Silva, Cecília Gonçalves de Alvarenga, Eduardo Alves Pereira Pires, Alisson Jessé Pomin, Fátima Maria Coelho Dias, Rafel Burg e Antonio Bento Cuenca Moya.
Dois foram promovidos - Milton Leonço Siqueira (CC5 para CC4), Dayane Aparecida Barbosa (CC4 para CC3) - e um passou a ganhar menos - Sabrina Cassimira da Silva (CC3 para CC5). A Secretaria de Administração concedeu ainda licença de 6 meses e 24 dias para tratamento de assuntos particulares à servidora Márcia do Roccio Bittencourt Socreppa, lotada na Setran, e que é vereadora.
PS - Há uma choradeira muito grande entre alguns dos exonerados. Boa parte não tinha intenção de ser candidato a vereador, e foram obrigados pelo condomínio partidário dos Barros. Há, inclusive, gente em dificuldade financeira, pois não esperava sair da administração.
4 pitacos:
Hhuuahaaa.. que se ferrem, que se ferrem... choradeira está em Maringá toda com os desmandos do faraó... mas, é somente um ai...
Eleições 2008... vamos acabar com o barro de Maringá...
Essa cambada de puxa saco do prefeito tem que se ferrar !
Terá uns aí que só terá o seu próprio voto, nem a da mãe terá. Será que os barros acreditam que com isso vão aumentar seus votos, acho que será o contrário,com a revoada e a revolta da plebe terão ainda menos votos. Todos os descontentes com essa atitude virará opisição por baixo dos panos hahaha !!!
O poder de construção e muito difícil, convencer a votar no candidato esta perto do imposSILVIO.
O poder de destruição, e mesmo que empurrar um bêbado na ladeira abaixo, tirar o voto é posSILVIO!
E assim que o nobre vice lider do governo lula, o campeão da gastança da s verbas indenizatórias Rick Malvadeza quer, será que não é.....
Olha so, nao entendi, se a Marcia Socrepa `e funcionaria da prefeitura,lotada na Setran, por que nao via a vereadora por la? e como ela fazia para trabalhar quando viajava para Curitiba? descontava os dias parados?????
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.