20.4.08

Tudo pronto para a largada


Este é o selo bolado por Marco Aurélio Prates que dá pra gente usar na campanha contra o consumo em estabelecimentos que não respeitam as árvores. Pelo menos um diretor do Instituto da Árvore de Maringá achou a idéia boa. Penso agora se faremos um blog só pra isso ou se colocaremos aqui mesmo, preferencialmente com a foto da empresa. De qualquer forma, a partir de hoje contamos uma semana para começar a campanha. Quem não tem árvore defronte a empresa tem até sexta-feira para plantar. As empresas que são exemplo no trato com o meio ambiente também serão mostradas. A campanha terá apoio do Instituto Memória Paraná, que este ano deve promover também um concurso de fotografias de árvores da cidade.

20 pitacos:

Anônimo,  12:02  

SUGESTÃO,EU ACHO QUE DEVE SER NO SEU BLOG, POIS JÁ TEMOS O ENDEREÇO E JÁ FAZ PARTE DE NOSSA ROTINA ENTRAR AQUI PARA SABER AS NOVIDADES.
ESSA É A MINHA OPINIÃO.

Anônimo,  13:19  

Farmácias Assasinas, não tem remédio!

Farmácias Nossa é campeã de poda e extermínio de árvores.
Santa Rita, não compro nesta também!

Anônimo,  13:27  

Zé... cuidado... procure um advogado...

Eu até acho a idéia um brinco e, na medida do possível, participarei, mas, você sabe né...

Tem mais gente pra acionar (com ações mesmo) do que para ajudar e fazer o que é certo...

Só avisando pra não dar merda...

Unknown 13:53  

Eu acho que um BLOG separado seria melhor. Ficaria mais organizado, e de tempo em tempo voce da uma relembrada sobre a campanha no seu blog e passa o link para o blog da campanha!!

Parabens

Anônimo,  14:28  

Poderiam ampliar e incluir também moradores inimigos de árvores.Tenho uma porção de casas para indicar,inclusive de alguns que colocaram veneno na raiz para que as folhas não caissem na piscina.

Anônimo,  15:50  

Gostei da logo (só acho que deveria tirar os raminhos das letras). Acho que deve ser no seu blog mesmo. Apoio a idéia, acho superinteressante!!! Precisamos mesmo fazer isso, mostrar quem é contra o meio ambiente, colocar selinho e tudo o mais.

Anônimo,  16:59  

Boa ideia do anonimo. Vamos incluir tambem moradares que cortam as arvores apenas para nao ter que limpar as folhas (de depois ainda reclamam do calor).

Parabens, vamos em frente!

Anônimo,  18:24  

quero ver, metade do comercio em Maringa
não tem arvore e ele só ve a farmacia SAO PAULO E A FARMACIA NOSSA.


QUANTA IGNORANCIA DE VCS.

Anônimo,  18:26  

E A MATA INTEIRA QUE CORTARAM PARA FAZER O SHOPING

Anônimo,  18:27  

ACHO QUE ESTA PROCURANDO CHIFRE NA CABEDE CAVALO.

Anônimo,  19:05  

Independente se for farmácia ou qualquer outro tipo de comércio é uma falta de vergonha na cara e as farmácias com certeza são o melhores e maiores exemplos.

Anônimo,  19:09  

Rigon, conte comigo. Soua favor da boa idéia do "anônimo das 14:28" sobre incluir também os "moradores inimigos de árvores."

Anônimo,  20:06  

Vixi... auhsudai quero só ver qtas ações de indenização vão brotar... e pior... com toda razão... se você começar a depreciar as empresas, a casa vai cair pro seu lado, inclusive criminalmente, pois pessoa jurídica também pode ser vítima de crimes contra a honra. Quer saber... vocês que se explodam ahahahha Mais uma forma de dar dinheiro pra advogados :D

Anônimo,  20:44  

Também acho q um advogado deve ser ouvido
Carlos

Anônimo,  22:27  

A idéia é ótima e o selo ficou muito bom. Só falta uma coisa no selo: margem! Tem que deixar um espacinho de margem, senão fica mal feito do ponto de vista de design.

Eu acho que você deveria criar um blog só pra isso e também publicar coisas no seu blog para chamar a atenção para o blog da campanha.

Parabéns Rigon pela iniciativa! Você tá fazendo a diferença!!!

Anônimo,  01:48  

BOICOTE NELES!
Não compro nestes estabelecimentos, além de matarema as árvores, enchem de bagulhos e placas nas calçadas!

Anônimo,  08:36  

Acho que deve ser no se blog, já faz parte de nossa rotina.
E já aviso, não comprarei mais nas empresas que aqui aparecerem

Anônimo,  09:51  

Excelente! Qual o email onde posso madar as fotos dos "criminosos"?

Anônimo,  10:03  

Sou advogado e estou a disposição!

Estamos com tudo sobre controle... isso será uma ação publica!

Vamos em frente!

Claramente muitos dos comentários são de pessoas ligadas ao comércio.

Eles não estão de acordo com a lei ambiental e simplesmentte cortam as árvores para deixar a mostra as horrendas fachadas e deixando a cidade ainda pior para se viver!

Contem comigo... vou até o fim!

E a TV e Radio? Não se manifestaram?

Anônimo,  21:01  

Não Senhor meu amigo, não sou ligado a comércio e sim, falei para o Zé entrar em contacto com um advogado, afinal, sou amigo dele e não quero rolo pro lado dele... na hora tem oba-oba, todo mundo concorda e coisa e tal, mas, na hora do pega, sobra pro zé de novo... e, se você é advogado sabe disso...

No demais, nem compro em farmácia sei lá o quê...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima