20.4.08

Que mal tem?

Bicho grilo faz mal a alguém?

4 pitacos:

Anônimo,  11:46  

Tá referindo a meu amigo José Miguel Grillo, acho que não este é o "cara", é gente nossa!

Rigon quando estou me referindo é brincadeira, eu apenas estou novamente usado este espaço gratuitamente, para mandar um grande abraço pra o meu amigo Grillo.

Grillo, lembra do Nilvado, Recco tempo de ouro hein! os movimentos estudantis, Colégio Gastão Vidigal, Lembra? Um forte abraço.

José Fuji

Anônimo,  12:48  

To contigo Bicho Grilo, buteco eh cultura, sim!!!!!

Mas cada um que "se diz" que jah passou pelo movimento estudantil dah asco... bem mas se levarmos em conta que o Ze Dirceu e o Ze Serra tambem passaram porque nao o eterno Grillo no saco da Maria Louca nao poderia ter passado, em que saco serah que ele ficava?

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  10:52  

Esse Fuji viaja!!!!
Esse griLLo que ele está falando aí não tem nada a ver com o que o Paulo Vidigal está citando.
O griLLo do Fuji só fazia politicagem!!!!!

Anônimo,  16:41  

10:52 E bom voce ler bem o texto, deixo bem claro, que é brincadeira, mas mando um abraço para o meu amigo Miguel Grillo.

Voce diz que o Grillo fazia politicagem , não concordo, era um grande líder, e sempre trabalhou!

Não viajo nem que voce me der diárias, preciso ficar na cidade que eu nasci e me crie, onde os meus filhos nasceram.

10:52 Faça a sua parte, faça valer o direito do leitinho que estas bebendo até o final deste ano(2008).

José Fuji.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima