28.4.08

A todo o vapor

O governo Lula já liberou, segundo o deputado Ricardo Barros (PP), mais de 10% dos recursos do PAC e a prefeitura já conseguiu a imissão de posse para construir 350 casas do PAC Santa Felicidade - que, no caso, não atenderão a pessoas moradoras no bairro e sim servirão como discurso de campanha do irmão, Silvio II. O projeto entregue ao governo Lula, como se sabe, foi construído em cima de inverdades, sem que a sociedade fosse sequer consultada. Detalhes.
O fato me recorda uma frase, já publicada aqui, dita por um político conhecido de Maringá a um jornalista: "Você vendeu a alma pro diabo. Agora, tem que entregar".

1 pitacos:

Anônimo,  18:02  

Parabens ao NOSSO VICE-LIDER O Reicardo Verri!!!!!

Ele como ninguem eh capaz de ser o capataz do PAC (Plano para Acelerar a Corrupcao). Ele entende destas coisas ai de falcatruas, superfaturamentos, metecao de mao na cara dura, etc. O OME tem reservado para ele um futuro brilhante na nossa organizacao criminosa. E vamos todos juntos "...pra frente Brsil do meu coracao..." metendo a mao como nunca antes se viu na historia deste Pais, um governo tao corrupto como o do OME!!!!!

E quanto a vender a alma, eu nao entendi quem vendeu a alma a quem? O OME que vendeu a dele ou o Reicardo que vendeu a dele??!!
Que eu saiba ambos venderam, nao soh a alma, mas tudo o que se possa imaginar.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima