17.4.08

Tartaruga

Encontrei uma colega que tinha acabado de siar da agência central dos Correios, em Maringá, e reclamava: das 19 caixas de atendimento, seis tinham funcionários, mas desses apenas três "andavam".
Seria operação tartaruga ou o serviço e assim lento mesmo?

11 pitacos:

Mega Hacker 15:49  

O pior é que tua colega tem razão.

Eles são muito calmos..zen d+..não se preocupam com a fila até porque o deles está garantido no começo do mês...

Pode cronometrar...é mais devagar que FILA de BANCO!!

Vamos colocar o Mussio (SAOP) lá!!
hahahaha

Pimenta Maringá!!

Anônimo,  16:05  

Sr. Rigon, acho uma falta de educação de sua parte abordar esse assunto, umna vez que os funcionários aos quais o senhor se refere são portadores de deficiência física

Prof. Ronaldo Nezo 17:00  

é assim mesmo, caro amigo. o atendimento nos correios é para quem deseja exercitar a paciência.

Anônimo,  18:05  

Não vejo discriminaçÃo no comentário não... até porque o que se está inquirindo é a competência, em primeiro lugar e em segundo, o não preenchimento das outras 11 "baias" restantes com mais pessoas... (baias é o nome dado ao local onde as pessoas trabalham, não tem nada a ver com cavalo, na verdade tem, o nome vem de lá mesmo, mas não tem tom pejorativo...) ... é melhor explicar antes...

O serviço público, no geral, que me perdoem os bons, mas, é uma lástima... é assim no INSS, no BB, no correio, na prefeitura (melhorou bastante com a praça), na RECEITA FEDERAL (aaafff...) ...

Uma pena, poderia e deveria ser melhor... pela quantidade de funcionários...

Anônimo,  18:06  

Ah... ia esquecendo... duro é aguentar aquelas plaquinhas escritas: "... mandar o atendente, funcionário público, tomar no meio do rabo é crime previsto em lei..." ...

Anônimo,  18:08  

Eu acho que um assunto desse nem deve ser abordado, pois quem trabalha lá são deficientes, pessoas que não conseguem arrumar trabalho em outros lugares. Quem vai no correio tem que esperar mesmo, já esperou 9 meses pra nascer, o que custa ficar 30 40 minutos na fila do correio.

Anônimo,  21:55  

depois que inventaram a maravilha da maquininha de senha e as cadeiras, a coisa piorou de vez, não anda mesmo, ai quando chega no bradesco pra pagar algma conta, o pessoal do atendimento informa que pode pagar nos correios, é ruim hein??? nos coreios só em ultimo caso ...ruim no bradesco, pior nos correios...

Anônimo,  22:50  

funcionalismo público
é sinônimo
de preguiçosos e folgados ...

eles estão garantidos
no seus empregos
e nos seus saláros,

e
o
povo
que
se phodha....

vão trabalhar vagabundos !!!

Anônimo,  07:55  

E pensar que o Correios já foi sinônimo de eficiência no Brasil. Hoje o atendimento é lastimável. Os funcionários parecem que estão dormindo em pé. Ah! e não são deficientes não. Tem muita gente lá que não tem deficiência nenhuma a não a evidente preguiça a má vontade de atender. Se fizerem uma aposta, podem crer, a tartaruga perde para os funcionários do Correios. Uma lástima. E haja paciência aos usuários

Anônimo,  08:14  

Lastimável o atendimento nos Correios. Os funcionários parece que estão com sono, atendem com uma lerdeza que dá raiva. Eles olham aquele monte de gente esperando e nem se dão ao trabalho de agilizar o atendimento. Parece que fazem de propósito. Sem falar nas paradas que eles dão entre um atendimento e outro. É assim: Um funcionário atende um usuário, pára, levanta, dá uma volta, conversa com um, conversa com outro, faz algumas anotações, olha o público, boceja, toma um gole de água, olha o computador e depois com muita calma chama outro usuário. Ah dá licença né!. Ah! e não são deficientes não. Tem muita gente lá que não apresenta nenhuma deficiência, a não ser a preguiça evidente.

Anônimo,  08:15  

uma lástima!

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