Romaria do Trabalhador
Toda a Arquidiocese de Maringá está se movimentando para a grande Romaria do Trabalhador deste ano. Coordenada pelo padre Sidney Fabril, e com o lema “Felicidade (Feliz-cidade) é escolher a vida”, a Romaria deste ano vai tratar sobre os problemas vividos pela comunidade da Paróquia São Bonifácio, do padre José de Miranda, que contemplam bairros como o Santa Felicidade, Ipanema, João de Barro entre outros. Além dos problemas enfrentados há décadas, como violência, pobreza, falta de saneamento básico, a população destes bairros, em especial do Santa Felicidade, vem sofrendo com a possibilidade de terem que sair de suas casas e serem transferidas para bairros longínquos.
Leia mais.
5 pitacos:
Puxa..podiam convidar a deputada CidadeMaringá para visitar a cidade.
Já pensou, Cida De Maringá na passeara da FelizCidade no Santa felicidade,
Ainda bem que a igreja resolveu fazer uma releitura da carta de Puebla. Falta agora o município fazer a releitura do que significa estado laico e diminuição das desigualdades. E aos cidadãos, a releitura do significado de político demagogo e da importância da alternância no poder.
Ass Ivan
Ela não é de Maringá...É deputada por Curitiba, aqui só vem pra apanhar votos dos incautos!!
E o 'assessor para assuntos religiosos', vai participar da preparação da romaria?
continuação: a policia nada mais fez, que causar uma comoção social, que hoje pai e madrasta se sairem as ruas, serão linchados. O tenente precisa se explicar, se seu serviço, posto em duvida, não conseguiu, 10 dias depois do crime, descobrir que alguem havia arrombado um portão nos fundos do predio, e a policia não ficar sabendo, se o mestre de obras não a avisasse, que tipo de investigação é esse. A verdade que a policia quer vida facil, se o assassino for uma outra pessoa que não o casal, o crime ficará insoluvel
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.