Romaria do Trabalhador: show teria sido antecipado
Fiquei sabendo que o show com a dupla Hugo Pena & Gabriel estava programado inicialmente para 12 de maio, data determinada pela plutocracia local para festejar o aniversário de Maringá, que até o ex-prefeito José Cláudo sucumbir aos interesses da Acim era comemorado no dia 10. A dupla faria o show do aniversário da cidade.
A mudança do espetáculo para o Estádio Regional Willie Davids, no dia Primeiro de Maio, teria sido um pedido do prefeito Silvio Barros II (PP), na tentativa de desviar o foco da Romaria do Trabalhador, que este ano tem o bairro Santa Felicidade como tema. A prefeitura está mobilizando mundos e fundos para que este show atraia todas as atenções da mídia, para que esta se "esqueça" da Romaria do Trabalhador. A decisão teria sido tomada depois que, ao palestrar para os padres, explicando o que é o PAC Santa Felicidade (aquele projeto milionário que até hoje ele não explicou à sociedade), ele sentiu que não foi correspondido. Silvio II teria se queimado na parada e decidido pelo show sertanejo com portões abertos (agora, com 1 quilo de alimento valendo como entrada).
É terrível imaginar que isso seja verdade, mas, diante do que tem acontecido em Maringá, não duvido nada.
6 pitacos:
Eu se fosse o bispo, padre, sei lá quem... marcaria a romaria do trabalhador entre o dia 1 e o dia 15... sem dia marcado... no dia (a escolha tem que ser de supetão) um liga pro outro, que liga pro outro, que liga pro outro e vamos todos...
Se bem que... nesse caso, o SB11, na dúvida, vai deixar um avião fretado para a dupla... em "stand by"... disparou a romaria, o avião sai... huhauhuahaaaaa...
Esta Romaria é do povo, deixa o show acontecer, nada vai atrapalhar, o povo que estarão no show também sabe da importancia que representa esta Romaria, nos estaremos lá. "FELICIDADE É ESCOLHER A VIDA".(TEMA)
- 1º de Maio
- 13:30 horas concentração CEFET, Próximo do Hospital Municipal.
- 17:00 horas término Conjunto Santa Felicidade.
José Fuji
EU ME RECUSO A ACREDITAR QUE ALGUÉM POSSA CHEGAR A TANTO.
Além do show o capetão oficial de Maringá, através de sua assessoria para assuntos aleatórios (religião)fez as igrejas de fundo de quintal (evangélicas ligadas a OPEM)(diga-se há religiões sérias, mas no caso as do OPEM não são, fazer eventos para tirar o povo de lá.
Ele está comprando as casas, digo, comprando...comprando...com dinheiro público para entregar aos seu amigos empresários.
Se o ano fosse 1800
Se o anos fosse 1.800, que nessa cidade seria abolicionista e quem seria os donos do mercado de trafego de escravo? Na história não tem se, mas devemos fazer essa reflexão de que lado você está, de que lado você estaria? É , claro que tenho a consciência negra que a escravidão hoje no Brasil, é mais democrática , como já dizia o ditado um branco pobre na favela e quase negro. Mas, é necessário fazer no Brasil , uma arvore goniológica do poder, para que possamos entender quem sempre esteve vivendo como parasita do suor do povo trabalhador desse país, as instituições que servem a essa classe que a mais de 500 anos, cometem as maiores perversidades no poder politico do meu país. Ou , o povo assumi seu lugar e abra os olho, ou serão mais milhares de anos de escravidão. Esse, jogo feito em Maringá é o que se faz a 500 anos, em todo Brasil.
Sem problemas. É só a "Blogosfera", a TV 3º milênio e a rádio Colmeia divulgarem a romaria e pedirem para os católicos divulgarem a seus vizinhos e nos locais de trabalho que tudo bem.
Quem é católico de verdade vai na romaria e não privilegia show sertanejo promovido pela "Barrosfera" e meios de comunicação aliados e vendidos.
Outra idéia muito interessante (mas cara) seria colocar um banner enorme fixado na parede externa da catedral. Não teria ninguém na cidade que não veria o anúncio da romaria.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.