25.4.08

Restaurante Popular

Do leitor (o mesmo de ontem):

Continuo esperando as respostas da prefeitura à minhas dúvidas.
Minhas incertezas só aumentam com o silêncio sepulcral sobre este e outros assuntos que levantei neste blog como: A regulamentação da quitação de impostos atrasados, via precatórios municipais. A estrutura e o funcionamento da Controladoria do Município. O número de assessores do Gabinete do Prefeito e onde trabalham, o que fazem.
Transparência? Onde está a transparência?

4 pitacos:

Anônimo,  13:41  

Quem é você ?...
Que autoridade você tem para requerer tais respostas ?...
Um "blogueiro furioso" ?
Um Jornalista desempregado ?
Ninguém...
Vai ficar sem resposta.

Anônimo,  14:12  

NA BLUSA OU NA SAIA DE ALGUMA ASSESSORA,...... ou de alguma funcionariazinha, como tantas que andam pela prefeitura... desfile de mal gosto, roupas inadequadas para a atividade.....kkkkkkkkk

Anônimo,  14:16  

Calma amigo das 13:41: Estou investido da autoridade de cidadão, contribuinte que paga impostos que servem para a manutenção da máquina pública e, provavelmete o pagamento do seu salário.
Como contribuo para o pagamento das campanhas publicitárias em que aparece uma frase: " Maringá crescendo com cidadania', acho-me no direito de saber o que está, de fato, sendo feito como o meu dinheiro.
Cidadania, significa qualidade do cidadão e cidadão é : indivíduo do gozo dos direitos civis e políticos de um estado.

Anônimo,  17:49  

Boa. transparência só nas blusas ou nas saias de assessoras! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima