24.4.08

A licitação do Restaurante Popular

Do leitor:

A propósito da licitação do Restaurante Popular estou com algumas dúvidas além daquela quanto à assinatura do Prefeito. O texto diz que a obra é para reforma e ampliação da antiga Central de Merendas, onde funcionará o Restaurante Popular-Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Planejamento e Habitação - Seduh, envolvendo reforma de 1.818,44 m2 e Construção de 428,95m2.
Duvidas: Os 2.247,39 m2 são para o Restaurante Popular? Se for, não é uma área muito grande? Quantas refeições seriam servidas diariamente? Estão incluídas obras para transferência da Seduh para o local, junto com o Restaurante Popular? Neste caso como seria a divisão das verbas, já que há um projeto específico, com verba já alocada desde 30.11.07, depositada na conta da Prefeitura no valor de R$ 1.200.000,00, e mais a promessa de contrapartida de R$ 240.000,00 do Município, para a instalação do Restaurante Popular?
Para evitar confusão, como já aconteceu no caso da Ciclovia da Mandacaru, seria interessante esclarecimentos por parte da Prefeitura.

14 pitacos:

Anônimo,  11:09  

Acho que o caro leitor tem todo o direito de querer saber o que realmente sera costruido e a Prefeitura acho que esta com as portas abertas para qualquer um cidadão que queira algum tipo de explicações. Não seria melhor ele procurar a Prefeitura para dirimir agumas dúvidas ao ficar indagando em blogs. Quando tenho alguma dúvida tenho procurado a Prefeitura e la tenho obtido todas as respostas.

Anônimo,  11:16  

Vou esperar esclarecimentos da prefeitura. Mas sentado.

Anônimo,  11:36  

bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb

Anônimo,  11:36  

Fez-me rir caro anonimo (11:09)

Anônimo,  11:59  

Estou até agora tentando explicações da Administração dos motivos pelos quais os alunos da Rede Municipal ainda não receberam o uniforme prometido para o 1º dia de aula. Em 4 anos este uniforme não chegou no 1º dia. Na verdade já sei a resposta...falta competência para administrar.

Anônimo,  12:00  

O Anonimo (11:09) tem toda razao, O NOSSO ALIADO Silvinho Verri 0.5 dah explicoes para todas as maracutais que fazemos, como o PAC do Santa Felicidade. Ele jah explicou, por exemplo, para o probo e belo Enio Barros (representante da Maria Louca), seu socio no empreendimento, e para o Marcio Fortes (o ex-tucanalha representante do OME).
E as portas da prefeitura sempre estao abertas para estes malandros ai citados, para a populacao nao, nos lah queremos saber da raleh?!!

E as janelas da prefeitura sempre estao abertas tambem, caso seja necessario um nobre fugir por elas para nao dar explicacoes para a raleh, eles nao se misturam. No que estao muito certos.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  12:07  

Uma pergunta que não quer caLLar, mas ninguém a fez:

Se o dinheiro gasto no prédio foi da Educação (que tem verbas "carimbadas" - governos: federal, estadual e municipal), não seria, o uso do prédio para outro objetivo, DESVIO DE VERBAS???

Anônimo,  12:08  

Quem é o "anônimo cc" das 11:09, o Diniz, "porta-voz"????/

Anônimo,  12:15  

Caro anônimo das 11:09- O problema é que as dúvidas podem não ser só minhas e neste caso seria egoísmo só eu obter as respostas.
Como as informações devem ser públicas, entendo que nada melhor que sejam divulgadas nos meios de comunicação, no caso deste blog com uma vantagem: " não custa nada aos cofres públicos" .
De qualquer forma, como vc mostrou que tem obtido todas as respostas, transfiro minhas indagações para vc. Pergunte por mim junto à Prefeitura e responda publicamente, por favor

Anônimo,  12:53  

... então tá.

Anônimo,  13:01  

Uma coisa que me intriga, porque o problema com a ciclovia da mandacaru que foi manchete por tantos dias foi totalmente esquecida pela opinião pública? Será que depois da explicação do prefeito o projeto passou a ser legal e perfeito?
Porque calaram as bocas dos denunciantes?

Anônimo,  13:47  

Já que esclarecer a população não podiiii, conjecturar podiiii.
Como a obra do jardim tem muitos ralos, deve ter faltado dinheiro para concluí-las. Superfaturar um tipo de obra pode ser subterfúgio para se financiar campanhas e outras obras para as quais não se tenha recursos disponíveis. Se uma ciclovia vai consumir uma fortuna, imaginem o bicicódromo...
E continua o baile...
Ass Tamofu

Anônimo,  14:10  

Gostaria de saber do Diniz Neto e do Ulisses Maia se há resposta para as minhas dúvidas.

Anônimo,  01:02  

MEUS COMPANHEIROS DO BLOG, ONDE MORA O ANÔNIMO DAS 11:09 DEVE DE OUTRA CIDADE...PARQUE DO JAPÃO, RESTAURANTE POPULAR, PAC SANTA
FELICIDADE, UM MONTE DE CONTAS QUE O TC DO PARANÁ NÃO ACEITOU, PARQUE TECNOLÓGICO, E AI VAI, ASSOCIAÇÕES CHEIA DE AÇOES CONTRA PREFEITURA, MEUS AMIGOS E O CARA VIAJANDO PARA O JAPÃO, E BRINCADEIRA...ANÔNIMO DAS 11:09 VOCE ME DEIXA P...DA CARA

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima