5.4.08

Protesto

Free Image Hosting at allyoucanupload.com
Free Image Hosting at allyoucanupload.com
No Atelier de Redação (rua Quintino Bocaiuva, Zona 7), do professor Nailor Marques Junior, uma faixa protesta contra a Brasil Telecom.

(Fotos Mosca Branca)

8 pitacos:

Anônimo,  13:21  

Eu já deixei de ser cliente dessa porcara de empresa e, pelo que sei, milhares de outras pessoas também migraram para a GVT. Essa é a melhor resposta a empresas que não respeitam clientes.

Anônimo,  15:47  

E eu que entrei na tal de COMBO, adivinhem só o tamanho do tombo. O sinal da internet caia a todo momento. Duas visitas pessoais mais três telefonemas de mais de 10 minutos sem ser atendido, até agora ouço a programação da NET pois ficou nos meus ouvidos. Já fui direto para o PROCON e cancelei o contrato. Estou com a GVT agora, a internet funciona e o telefone também. Não param de procurar por outro usuário de sobrenome igual ao do maior corredor brasileiro que já nos deixou. Cliente da Brasiltelecom por 35 anos, não tinha banda larga disponível. Não dá nem para colocar a culpa na incompetência. A GVT que começou depois, tinha e tem. Quem é que pode nos explicar o que aconteceu com as operadoras depois do governo tucano onde a única certeza que temos é que as tarifas dobraram.
Ass Tamoperdido

Anônimo,  16:39  

Que nada Rigon...é so pagar que a Telecom não corta. hehehehhehe

Anônimo,  18:27  

Essa é a melhor solução; Pagar.

Anônimo,  19:25  

É uma porcaria mesmo. Mudei para Curitiba recentemente. Liguei uma vez para transferir meu telefone de Maringá para Curitiba. 40 minutos depois, tudo aparentemente ok: prazo de 3 a 5 dias para a transferência. No quinto dia liguei novamente, porque a transferência não havia sido feita. Segundo o atendente, ´não havia nenhum pedido registrado no sistema´. Pedi novamente. Dois dias depois liguei e a mesma informação: nada no sistema. Fui na central de atendimentos, na Rua XV, em Curitiba. Um desastre. Dezenas de pessoas esperando por horas. Duas horas depois, fui atendido. O descarado do atendente afirmou que deveríamos pedir nova linha e cancelar a de Maringá. Pedi nova linha. Três dias depois recebo ligação para venda de novo provedor de internet. Converso com a vendedora tentando entender o que a atendente tentava me vender. Quando descobri que era um novo provedor, disse a ela que já tinha um provedor e que não pensava em mudar. Ela desligou o telefone sem sequer dizer bom dia. Bateu, literalmente, o telefone.
Mas o pior de tudo é que temos, no Brasil, um órgão governamental responsável por fiscalizar essas empresas. Não funcionam as empresas de telefonia, não funciona a ANATEL, e nós nos danamos. Êta Brasilzão!!!

JM

Anônimo,  22:51  

ANATEL - Agência Nacional de Auxílio às Companhias Telefônicas.

Incrível é saber que há uma agência para regulamentar tais empresas de telefônia, mas no sentido de como extorquir o contribuinte. Mas para não prolongar o assunto: O que esperar desta instituição, só depois que uma operadora começou a vender ceclular desbloqueado "de graça" é que soltou a normativa proibindo a "cobrança" para desbloqueio.
Notaram o abuso de poder? Você compra, mas não pode escolher como usar. Você tem que "comprar" novamente para ter autonômia sobre o seu bem. Justiça? Tem dinheiro? Não? Então, aconselho a se mudar para a Terra do Nunca, lá sou amigo do rei.

RAMOS 13:22  

É A PIOR PRESTADORA DE SERVIÇOS NA AREA DE TELEFONIA,ESTOU ESPERANDO A GVT INSTALAR OS CABOS QUE VOU MANDAR ESTA PORCARIA LA PRO TUMULO DO SERJÃO.

Anônimo,  15:37  

Eu posso relatar ainda o que passei com a BrasilTelecom porque não estou preparada para fazer um relato sem mandar o Fernando Henrique para a PQP e para não reavivar meu desejo de contratar um palestino para mandar invadir a BrasilTelecom.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima