Privilégio à Suem
Na última sessão da Câmara Municipal de Maringá o vereador Mário Verri (PT) solicitou da prefeitura, através de requerimento, informações sobre o aumento das verbas repassadas às associações esportivas e, de forma específica, questiona a relação do município com a Sociedade União Esportiva de Maringá. Este clube, que pertenceria a um irmão do empresário Marquinhos Falleiro, da Adap Galo Maringá, estaria recebendo aumento de verbas muito superior ao recebido pelas demais associações.
O vereador pede ainda cópia do contrato de cessão do Estádio dos Amadores para a Suem. O que corre é que não há contrato, pois a cessão não passou pela câmara municipal. Há uma revolta muito grande entre o pessoal do esporte com o tratamento privilegiado dado à Suem.
1 pitacos:
Repassar verba sem lei autorizatória é crime enquadrado no Decreto Lei 201/67, passível de cassação pela câmara municipal. Será que existe maioria de vereador moralmente desempedido para cassar o dignissimo?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.