Família Serinus canaria
Augusto Canário, apresentador da Tribuna da Massa na TV Tibagi, e Carlos Fenille, o repórter Canarinho, do programa Paraná Notícias, da TV Maringá, juntos em fotomontagem. Canarinho está há muito mais tempo na cidade e a vinda do curitibano Canário, claro, provocou uma confusão das grandes. Uns dizem que é dupla sertaneja; outros, que são parentes; mas, nada, acho que nem se conversaram até hoje. O certo é que é muito passarim pra pouca gaiola.
6 pitacos:
Falta do Beija-Flor deixar a gaiola do Pinga Fogo (é difícil, hein!) e voar com suas próprias asas, pois tem competência para tal. Deixar de ser humilhado pelo gordão.
Cada vez chegando mais passarinho na comunicação da cidade! O CANARINHO ESTÁ CADA DIA COMUNICANDO MELHOR, VAMOS AGUARDAR PRA VER O OUTRO CANÁRIO! aGORA, O OUTRO PASSARINHO, O PASSARINHO DO GORDO, ESTE, APSESAR DE NÃO SER AVE DE GAIOLA, VAI FICAR ETERNAMENTE PRESO, SÓ FAZENDO O QUE O GORDO MANDA!
Se o TICO-TICO ainda estivesse vivo daria para colocar os 3 juntos e meter bala!
(bala de menta!)
Até onde eu sei, o passarim que trabalha com o gordo ganha muito bem. É com certeza o maior da imprensa - Dá umas vezes ou mais do que ganha um (uma) repórter da TV Cultura de Maringá
Pelo andar das coisas, este canário já se vendeu pro esquema SBII.
É só assistir o programa dele que se observa a tendência de ser "light", com a prefeitura de Maringá. Certeza que já rolou uns $$$ na parada.
Compare com as notícias de Sarandi, ele literalmente moe o prefdeito daquele município.
Dá nada não...
Pode ser que o patrão não deixa ele falar as verdades do município de Maringá...
Derepente o patrão tem acondo com RB...
Qdo falo patrão, lê-se Ratinho...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.