8.4.08

Nome encurtado


Atualizado - O convite eletrônico enviado hoje pelo cerimonial da prefeitura, para a posse do presidente da Ordem dos Pastores de Maringá, Valdinei Aparecido Pereira, já não tem o mesmo texto do ofício enviado pelo prefeito Silvio II (PP) no último dia 3. A palavra "assessor especial para Assuntos Religiosos" foi encurtada para "assessor especial".

7 pitacos:

Anônimo,  19:47  

Pode até encurtar o frase, mas a pouco vergonha continua a mesma. Isso demosntra mais uma vez que nossos governantes não se preocupam nem um pouco com a população, remetem o governo a uma oligarquia, deixando para a população uma intragável sensação de impunidade.
Talvez a única intenção de se alterar a referida frase é de evitar uma condenação judicial.
Mas caberá a pópulação o julgamento real e fazer prevalecer o sentido verdadeiro da palavra justiça.
O fato de cometer um erro, nos proporciona a oportunidade de reconhecermos o fato e sermos conscientes para corrigí-lo. Insistir em um erro destes é no mínimo um afrontamento ao julgamento popular. Não respeitar os eleitotes é um sinal que não há governo e sim uma administração voltada aos interesses próprios ou a um grupo de pessoas. Realmente vergonhoso.

Anônimo,  21:00  

Me digam uma coisa: Que tipo de assessoria vai realizar o Pastor? Qual a sua formação?

Anônimo,  22:30  

21:00 Vai pedir voto para o Tom Schiavoni, não sacou, é candidato da famiglia! E vai jogar pesado, já ví dizer que é o representante dos evangélicos.

O Prefeito criou esta secretaria especial, para prefeitura, será que na camara também tem que ter um vereador que represente a classe.

Até que eu entenda um pouco vereador não é pra cuidar da fé do povo, e sim fiscalizar, fazer leis, cuidar e fiscalizar do orçamento que aprovou para o executivo, em fim acho que o Tom no partido dele é vereador, vamos torcer que seja um representante a altura do que o povo está esperando!

Anônimo,  22:33  

Rigon..que link louco..

foi para num tal de XS.CO

Num deu pra ampliar a imagem não.

Editor 23:20  

Infelizmente, o local em que eu hospedava as fotos fechou as portas ontem. Aí me indicaram este, mas o ruim é que não dá pra fazer links diferentes, como o outro. Se eu achar algo melhor, eu mudo de novo.

Anônimo,  23:41  

ESTE PREFEITO TINHA QUASE TUDO PRA SE ELEGER NO PRIMEIRO TURNO POR CONTA DE GAUCHADAS ELE PERDEU PRA ELE MESMO JA NAO É MAIS CAPAZ DE GUENTAR UM PRIMEIRO TURNO PREFEITO FICA ESPERTO TEM GENTE TUA VENDENDO A ALMA....

VALCIR 14:48  

Dificil explicar. Tá na cara. Era, agora não é mais. Isso me lembra aquela história das penas soltas no ar. Para juntar dá um trabalho!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima