11.4.08

Noel Guima quer ser prefeito

O radialista e apresentador de televisão Noel Guima vai disputar a convenção do PMDB em Sarandi. Ele quer ser candidato a prefeito. O PMDB tem outro nome muito comentado, o do delegado José Aparecido Jacovós.
Noel Guima, que é a voz mais presente em comerciais de televisão da cidade, é considerado um dos homens mais próximos do prefeito Cido Spada, do PT.

7 pitacos:

Anônimo,  17:27  

O PMDB Sarandi estará bem representado nas próximas eleições, seja qual for o candidato. O Noel Guima é grande profissional de comunicação. E o delegado Jacovós é uma das pessoas públicas mais sérias, probas e de uma humildade sensacional que já conheci.
Os dois poderiam formalizar uma chapa impatível.
Parabéns ao PMDB de Sarandi pelos nomes.
Baddini - Curitiba-PR

Anônimo,  18:00  

Fiquei sabendo que o Ricardo está pensando em lançar o Pinga Fogo, se a coisa apertar para o irmão.
Pinga fogo tem a vantagem de não mentir, segundo ele. Hoje até para um piada do Benedito ele disse que não podia mentir.

Anônimo,  18:27  

na radio dele ele nao mente mesmo,falou que nao iria dar colher de cha para politicos,e fica dia inteiro falando daquele vereador fogueteiro,que de passagem é o pior vereador da historia de mgá...

Anônimo,  18:28  

o jacovos a muitos anos nao mora mais por aqui,então vamos dar vez para renovaçaõ,acho uma boa,o noel guima é gente boa e é entendido do assunto...vai firme noel.

Anônimo,  19:42  

Bom... ao menos não está viciado em política, de repente, é uma boa... e é um direito que lhe assiste constitcionalmente, aliás, a qualquer cidadão de bem, pena que só tentam os do mal...

Anônimo,  23:00  

Parabéns Sarandi ! Conheço um pouco do caráter do Noel Guima, e não deixa nada a desejar nem como profissional nem como pai de família. A primeira coisa q avalio em um cdidato é seu comportamento em família, pois como cuidará dos outros se não cuida dos seus. Profissional batalhador pelo munícipio de Sdi, foi um gde apoiador da campanha 'SDI É MAIS CIDADE COM A FORÇA DA GENTE', sempre trabalhou pelo bem do município . Parabéns Sdi pelo candidato. Sucesso Noel Guima.

Nunes 11:04  

Sou morador no Rio de Janeiro e natural do mesmo estado, conheci Noel Guima quando estive a trabalho em Maringa-PR.Sarandi ira ganhar muito com esta pessoal de um carater integro e sabe ser um bom amigo. Vamos Sarandi eleger Noel Guima e compedir de igual para igual com Maringá.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima